terça-feira, 1 de junho de 2021

Assistindo, Lendo, Etc... #46: Maio 2021

 
Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Mais um mês começando, literalmente hoje, e com ele mais um dos nossos "Assistindo, Lendo, Etc... ", nossa atualização mensal sobre séries, filmes, animes, leituras e até música.
É um dos tipos de postagem que gosto mais de fazer por aqui, porque é sempre bom comentar do que andamos consumindo por ai né?
Então, sem mais enrolar, bora lá!  Começando pelos filmes...
De novos, assisti a Sound of Metal junto com meu noivo. O filme é sobre um músico que perde a audição e precisa de adaptar a essa nova realidade em sua vida. É um drama muito bom.
Também vi Por Amor ou por dinheiro, que é um filme de romance com o Michael J. Fox - confesso que é um pouco estranho vê-lo em outro papel - e eu curti bastante.
Conferi também a versão em animação do Grinch e que eu gostei bastante e tem algumas diferenças do live-action, sem contar que a Cindy-lou é a coisa mais fofinha.
E por último, revi um dos meus filmes favoritos de pré-adolescência, que é o Peter Pan. Eu amo e sou suspeita para falar, devo confessar. Amo as músicas desse filme também!





Quanto as séries, tiveram algumas.
Finalmente terminei a quinta temporada de SuperGirl e eu nem sei quando deve sair a sexta. Essa série é sempre meio a prestação, mas acabo assistindo pelo prazer da culpa.
E como chegou a 5º temporada de Outlander na Netflix claro que fui assistir. Levei mais ou menos uma semana para ver a temporada toda e eu já estou sofrendo de abstinência. haha
Saiu a segunda temporada de Love, Death & Robots, devo ter visto em um dia, porque ela é bem curtinha. E o mais engraçado é que eu sempre gosto dos curtas mais bestas. O meu favorito foi o das crianças no natal. E bem, achei essa temporada mais fraca que a primeiro, 90% dos finais dos curtas são tudo sem pé nem cabeça. Enfim, é "marromeno".
Quanto a animes, estou revendo ainda Gekkan Shoujo Nozaki-kun. Estou me aventurando a ver dublado eme divertindo horrores. Eu morro de rir com esses animes bestas.
E por esses dias comecei Carole & Tuesday e eu estou apaixonada, tanto que eu terminei a primeira parte ontem mesmo. É um anime muito leve de assistir e que tem músicas maravilhosas. Obviamente vou ouvir todas com mais calma depois.
 
 

 


Quanto as leituras... Tá complicada a minha ressaca literária...
Continuo lendo A Terra Mágica de Euclides e estou gostando bastante. Ainda no comecinho, mas podem deixar que vai ter resenha aqui no blog.
E teve resenha do conto Melhor Parte de Mim da Nayara Bacelar, e que está disponível aqui.
Fora isso, estou apenas me aventurando em alguns mangás, mas vocês já sabem quais são.
 
 

Quanto as músicas, foram algumas, mas com o spotify fica meio ruim de conhecer coisas novas de vez em quando, porque fica preso nas mesma músicas. Vou deixar a lista, mas vou colocar só três em vídeo ok? Enfim, foram as seguintes:
  • Twisted Hearts - Tasuku Hatanaka;
  • Plastic Smile - Kaori Ishihara;
  • Yukari Tamura - Ai Kotoba;
  • Mamoru Miyano - Toumei;
  • EVERGLOW - FIRST;
  • LOONA - Sweet Crazy Love.
 




Quando a escrita e também a Maratona que falei por aqui no blog, teremos uma postagem especial só com isso. Fiquem ligados.
Bem, pessoal, é isto! E vocês, o que consumiram no mês que passou? Comentem ai!
Até a próxima!

Nenhum comentário: