terça-feira, 8 de junho de 2021

XL Joushi (Mangá e Anime)

 
Olá, pessoal! Como estão? Eu espero que bem!
Cá estou eu para falar um pouco sobre mais um dos animes/mangás que andei assistindo por ai.
E o dessa vez é o XL Joushi, que é a tradução é basicamente O meu chefe é XL. (Sim, isso mesmo o que vocês estão pensando.)
Meu primeiro contato foi com o anime, mais ou menos na mesma época que a "cabeleleira" e também Otome Game no Hametsu Flag. Eu e aquelas minhas épocas de ver coisas 18+, até porque não sou de ferro.
A história é focada em Saki Watase, que trabalha numa multinacional e o chefe dela só pega no seu pé. Ela está com a grana meio curta e de vez em quando pega algumas coisas que dão uma grana extra, porque a dinheiro dela do trabalho não cobre os gastos.
Eis que dia, naquelas reuniões após o trabalho, ela acaba bebendo um pouquinho e o chefe dela a ajuda a ir para casa. Chegando lá, ele encontra uma caixa lotada de camisinhas XL, que a Saki esqueceu que estavam lá, mas fazem parte de um teste que ela se inscreveu para testar o produto.
Keisuke Sudou - nome do chefe dela - acha aquilo estranho, mas ela explica toda a história. Eis que o chefe se sente com a situação da menina e resolve ajudar a subordinada. E ironicamente, ele é do tamanho XL, o que é perfeito para os testes da camisinhas. Claro que ele oferece sua ajuda já com segunda e terceiras intenções. E eles fazem este acordo, ele a ajuda nos testes - enquanto transam obviamente - e eles dividem o pagamento.
Isso não lembra algo que já comentei aqui no blog? Pois é! É a inspiração para o meu livro Contemporânea Erótica. (Amo minhas inspirações.)
O anime cobre bem pouco da história, pois vai a até o pedaço que terminam os testes e eles começam a namorar, porque você vê claramente que o Keisuke é afim da Saki. O final do anime é bem fofinho!
Já o mangá, que eu li até onde tem traduzido, já avançou bastante. A relação deles já se desenvolveu bastante, já apareceram até outros personagens que podiam fechar um triangulo amoroso, mas eles seguem firmes e fortes.
Eles escondem o relacionamento do resto do pessoal do trabalho e se encontram apenas na casa um do outro. Uma das melhores partes foi durante a viagem que o pessoal do trabalho fez para um país tropical e eles tem ainda dificuldade de esconder tudo.
E o mangá é recheado de hentai, daquele jeito que eu gosto mesmo. Chega a dar gosto de ler. haha Aquelas! Sem contar que o Keisuke e o Mauro também são olha... Prefiro nem comentar.
Tem uma pegada um pouco diferente, contando o romance, mas com os trecos de hentais.
É um mangá bem divertido de ler porque a Saki é bem besta e fofinha até, não tem como não gostar dele. E o Keisuke é aquele chefe que parece filha da puta, mas é gente boa até demais. De uma forma engraçada, eles se completam.
Está sendo maravilhoso ler e acompanhar este mangá. E fica a recomendação para vocês aqui!
Espero que tenham gostado da postagem de hoje e de conhecer um pouco sobre XL Joushi.
Até a próxima!

Nenhum comentário: