Mais sobre a Autora


Eu, Anelise Vaz, ou Ane ou Nise ou ZodiacAne pela internet afora, nasci em 30 de Novembro de 1992. Com o meu nome sendo escolhido por eu mesma. Um privilégio para poucos! haha Formada em Licenciatura Letras/Literatura em 2012 e cursando Jornalismo atualmente.
Era uma criança relativamente normal até meus cinco anos, foi quando, brincando na rede, eu cai e bati a cabeça. Nunca mais fui normal desde aquele dia. (O mundo sabe que eu não sou normal.)
Sempre tive a mente bem fértil (e atualmente, poluída), independente de pancada alguma. Eu brincava de coisas que eu inventava e por consequência disso que eu decidi começar a dar vida a isso. Com 11 anos, em 2004, peguei um caderno e escrevi o primeiro capítulo de “As Super Agentes”. Desde então, eu não parei mais. E muitas outras histórias surgiram desde então.
Minhas histórias são: As Super Agentes; Mago Belo e o mundo da magia; A filha do conselho; As aventuras de Jimmy Wayn; Sayonara Days; Mutsu Ike; Super Gata; Sasaki, a mulher samurai; O diário da escrava amada. E ainda tem muitas outras.
me considero uma escritora, só não sou famosa ainda. Quem não sabe em breve não tenha a minha “noite de autógrafos”?
Mais uma otome que ama seus animes e mangás.Uma pessoa completamente maluca.
Apaixonada por dublagem tanto brasileira quando japonesa.


Eu tenho um espaço que é totalmente dedicado aos meus filhos (Sim, são minhas “creanssas”.): Contos Anê. Tem Tumblr, tem blog, twitter, canal no youtube, página no facebook... É minha “marca de autora” pela internet afora.
Tenho contos publicados em antologias: "Você, até o fim” na antologia Amor nas entrelinhas; “Noite das Damas” no King Edgar Hotel e “Promessa” no De repente, nós, todas da Andross Editora. E o "Letras do Destino", na antologia Poderes da Darda Editora.
Publico minhas histórias no Nyah Fanfiction, no Wattpad e no Contos Anê Blog. (Divulgação nunca é demais!) Além disso, também escrevo em blogs: Ane-chan's Shizen?, Garota Zodíaco. E também tem mais um blog que não tem relação com a “eu escritora”: Seiyuu World Brasil.
Escrevo para mim mesma, como costumo dizer. Eu realmente sou a primeira fangirl das minhas próximas coisas. É amor que nós devemos ter por eles! E muito amor.

Links do Contos Anê

Nenhum comentário: