sábado, 26 de junho de 2021

Tag: 7 livros

 
 
Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou trazendo mais uma tag, dessa vez uma que fiz no facebook no ano passado, onde tive que listar sete livros que eu amo, mas não podia tecer comentários, mas eu confesso que fiquei com vontade de falar sobre o que eu amava em cada um desses livros naquela época e aproveitei para falar um pouco sobre os sete livros aqui nesta tag. E tem algumas coisas que já tem uns bons anos que eu li, então vão ficar como recomendação.
E ironicamente, todos eles têm resenha aqui no blog, vou deixar linkado também. Bora lá!

Ah, esse eu sou suspeita para falar, até porque sempre que tenho oportunidade enalteço.
Ai no Kusabi é a minha novel BL favorita. E ter contato com a obra escrita só fez o meu amor aumentar mais ainda, porque o mundo em volta da história é muito rico.
 
Um dos meus mangás favoritos e que fala sobre tanta coisa que nem dá para falar aqui, mas nos coloca para pensar sobre diversos aspectos da vida. Eu amo a Lilico para sempre!
Eu amo a saga inteira, mas vocês sabem quem a Lise tem um cantinho especial no meu coração, justamente por ela não ser perfeita e essa é a melhor parte dela.

 
Fantasia com temática asiática e é um prato cheio para a minha alma de otaka fedida. Eu confesso que amo este livro sim e quero a continuação.
 
Meu favorito da autora, junto com a minha protagonista favorita. É um livro leve, mas que fala tanta coisa ao mesmo tempo.
 
Os mangás que inspiraram o filme No Limite do Amanhã, mas a versão original é bem melhor e com o final não tão feliz assim. Não conto para não dar spoiler!
Um dos meus nacionais favoritos, justamente por abordar uma distopia e você fica vidrado para saber quem é o bendito Mr. Queen que é só o maior artista do lugar e ninguém sabe quem é.

 
Bem, pessoal, é isto! 
Espero que tenham gostado da tag e também da pequena recomendação de resenhas aqui do blog.
Já conheciam alguma das obras que falei aqui? Comentem ai!
Até a próxima!
 
 

Nenhum comentário: