terça-feira, 15 de junho de 2021

Top 5 #64: Filmes com espiões/agentes


 
Olá, pessoal! Como estão° Eu espero que bem.
Cá estou trazendo mais um top 5 e dessa vez relacionado a filmes. E se tem uma coisa que eu gosto nessa vida são filmes com espiões ou agentes secretos. E como estou numa vibe total de "estou reescrevendo meu livro que tem agentes", por que não fazer este top não é mesmo?
E aviso: Vou tentar fugir um pouco dos filmes de ação, porque a minha ideia é até que os filmes da lista tenham um pouco da vibe do meu livro.
Quem sabe mais pra frente não faça o top de séries com essa temática?
Bora lá então!
 
5- Escola de Espiões / Agencia secreta de controle de magias
Esses dois estão como menção honrosa. São dois que vi não tem muito tempo e até gostei, mesmo sendo de qualidade bem duvidosa, como boa parte dos filmes desta lista.
O primeiro é uma menina que foi treinada deste criança para ser agente e depois foge. Já o segundo é uma releitura bem legal de contos de fada.


4- MIB - Homens de Preto
Um clássico! Um dos filmes mais "sérios" da lista, com os personagens mais adultos. Até porque minhas ideias com meu livro são até elas ficarem adultas mesmo.
Mas, calma, não vai nenhuma mistura com alienígenas como tem aqui.
 
3- Kingsman
O único da lista que entra como filme de ação mesmo, de novo com a vibe mais adulta.
Ai, eu sou suspeita para falar porque eu amo o Colin Firth. E bem, meu livro ainda vai ter umas cenas iguais daquela da igreja.

2- A Super Agente
O nome desse aqui é engraçado porque é justamente o nome do livro no singular. haha Ainda lembro a raiva que eu fiquei na época e por "terem roubado o nome".
Alias, eu tenho um fraco por filme de agentes adolescentes. E bem, a Miley Cyrus tá bem legal nesse filme.

1- Pequenos Espiões / Miss Simpatia
E como sempre eu sendo indecisa nessa vida.
Pequenos Espiões tem as vibes de agentes crianças/adolescente e que eu amo muito. Lembra meu finalzinho de infância inclusive.
Já Miss Simpatia nem encaixa tanto, mas é mais porque ela é uma agente do governo e tem o fato dela se disfarçar para a missão. E eu sou gado da Sandra Bullock mesmo.
 

Bem, pessoal, é ísto! 
Quais são seus filmes de espião/agentes favoritos? Comentem ai!
Até a próxima!

Nenhum comentário: