sábado, 29 de maio de 2021

Tag: Uma Série

 
Olá, pessoal Como estão? Eu espero que bem!
Cá estou trazendo mais uma tag, dessa vez uma simples e que era para eu ter feito um tempo atrás, mas o lapso da pessoa foi longe demais. É sobre série e fui indicada pelas meninas do Le Café Rouge. (Que nem é mais atualizado.)
Acabei encontrando a tag perdida nos meus rascunhos e nunca fiz, até porque na época nem assistia tantas assim.
Dessa vez vou ser justa e indicar uma série só por tópico. Bora lá!

1- Uma série que tira risos: Manual de Sobrevivência Escolar do Ned
Série da minha adolescência e que segue um tom de comédia muito divertido. Estou colocando ela aqui pela nostalgia. E é uma série que me lembra muito As Aventuras de Jimmy Wayn.

2- Uma série de arrepios: Grey's Anatomy
Aqui talvez fosse uma série de terror, mas eu não costumo assistir coisas assim, então indico uma série de me deixa nervosa em alguns momentos, porque 90% das cenas acabam com qualquer pessoa normal.

3- Uma série de choros e emoções: Outlander
O meu amor mais recente e que realmente me desperta muitas coisas. Eu me desespero assistindo e sofrendo pelo Jamie e pela Claire.
 
4- Uma série Amigável: Super Girl
Sei bem que a qualidade é questionável, mas é a minha série para apenas curtir e sem ficar me perguntando muito sobre enredo e tudo o mais.

5- A favorita: Project Mc²
Eu só coloquei ela aqui porque é realmente uma das minhas favoritas, mas é que também me lembra muito o meu livro As Super Agentes, tem uma vibe muito parecida. E são coisas que amo, como agente secretas.
Meu achado nas primeiras de semana de Netflix e que amo até hoje.
 
Bem, pessoal, essa foi a tag de hoje.
Espero que tenham gostado!
Até a próxima!
 


Nenhum comentário: