sábado, 2 de abril de 2016

Tobias and Guy


Olá, pessoal. Estou aqui para falar de uma coisa diferente no blog.
É sobre Tobias and Guy, essa maravilhosa série de quadrinhos.
Vou deixar uma descrição mais bonitinha que peguei lá no Tobias And Guy - Brasil.

"Tobias & Guy" é uma série de tirinhas criada pelo malaio Toh Daryl, não é uma história sequencial com várias páginas como HQs, elas apresentam diversas situações diferentes de Guy e seu namorado demônio, Tobias em cada tirinha. Não existe versão física, é apenas um passatempo do autor. Algumas das situações são baseadas no dia a dia do Daryl, como conversas com o namorado, ou coisas que ele lê,e também o fato de ter sofrido depressão, como o Guy.

Resumindo: É um yaoi fofinho e que aborda muitas outras temáticas maravilhosas, além das parte engraçadas. Tem dias em que simplesmente perco horas e mais horas lendo e relendo as tirinhas e rindo e me sentindo triste. Cada personagem tem uma carga de passado muito forte e que influencia e muito em que eles são agora. Só não vou spoilar, senão perde a graça.
Temos um casal fofo que são o Guy e Tobias. A cobrinha que é o rabo do Tobias. haha Diego, o filho do Guy. Temos o pai do Tobias. A maravilhosa Sra. Thompson. (Adoro essa velhinha.)
Não tem como expressar em palavras o quanto tudo é maravilhoso e o quanto eu simplesmente adoro. Sem contar que eu adoro o traço do Daryl. :3
E detalhe, se demônios são que nem o Tobias, quero ir para o inferno agora.

Enfim, a página que citei acima traduz todas as tirinhas postadas, inclusive as de "protótipo", que não entram na história real, mas serviram para o autor começar a esboçar os personagens.

Separei algumas para vocês darem uma lida. Não são minhas favoritas! É difícil ter favoritas. (Afinal, vocês me conhecem.)
Espero que tenham gostado e que confiram a vida desse humano e desse demônio formando um casal improvável, mas ainda assim lindo. =D





3 comentários:

Gislaine disse...

Oiii Ane, tudo bem????
Adorei conhecer esse casal <3
Eu sou meio apaixonada por demônios (desde que eles permaneçam nas histórias hahhhahah) então já viu né? Me apaixonei. Já fui lá conferir a página e as tirinhas são viciantes hahhaha
Beijooos

http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

Francine Porfirio disse...

Nossa, nada sabia sobre essa HQ, mas achei interessante (rs). Adoro esse lance de trazer um pouco da malícia e da possessividade demoníacas num relacionamento. Não acho que lerei, no entanto. :/

Beijos!
www.myqueenside.com.br

Anônimo disse...

Oi, Ane! Adorei a ideia dos quadrinhos e parece ser muito fofo mesmo s2 Beijinhos, Beatriz.

www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br