sábado, 31 de outubro de 2020

Minha participação no NaNoWriMo2020

 


Olá, pessoal! Como estão? Eu espero que bem!
Como vocês devem estar acostumados, chega essa época do ano e acabo fazendo esta postagem aqui no blog. Falando sobre o NaNoWriMo e o meu projeto para participar e escrever durante o mês de Novembro.
Eu participo desde 2017 e aproveito para dar um gás a mais nas minhas histórias, considerando que não sou a pessoa que tem um fluxo muito regular de escrita, então acabo usando mês para avançar um pouco mais que o meu "normal".
Para este ano no NaNo vou continuar com meus dois grandes projetos deste ano (que fiz também no Camp NaNo), além de escrever um conto de natal para participar de uma antologia natalina e aproveitando para escrever a postagem especial da Revista Jovem Geek, que vai ser sobre a Disney - e fiquei mega enrolada para fazer este mês agora.
Então, meus projetos para escrever o NaNo 2020 são:
  • As Super Agentes e o Livro das Magias - que estou reescrevendo;
  • Contemporânea Erótica - a história hot nova e na reta final;
  • Conto de Natal para a antologia, que vai ser a terceira parte de "Meu Pequeno Monstrinho";
  • Postagem do Fatos & Curiosidades: Disney - Revista Jovem Geek.
Vale lembrar que a meta do NaNo "normal" é de 50 mil palavras, mas bem difícil que eu chegue na meta total, contudo aprendi que a graça de participar é só escrever e perceber que quando a gente se desafia, mesmo que só um pouco, consegue bastante resultado.
Manterei a meta dos últimos anos, que era de 600 palavras por dia. Mas, como só escrever no computador dessa vez, diferente dos outros anos em que fiz manuscrito, acho que será mais fácil.
Confesso que estou animada e ansiosa para começar. Até porque fiquei parada na escrita desde que acabou o Camp NaNo e resolvi descansar, aproveitando para revisar e começar a postar a Contemporânea Erótica finalmente.
Serase consigo pelo menos terminar um dos livros este ano? As Super Agentes acho pouco provável, mas a Contemporânea creio ser plenamente possível, pois meu planejamento não é para ser uma história longa.
As Super Agentes ainda vou revisar com mais calma, pois meu editor - vulgo meu noivo - falou para mudar algumas coisas e ainda não o fiz. Desejem-me sorte!
Vou manter o progresso atualizado lá no Tumblr dos Contos Anê, como em todos os anos! (E lá no meu grupo de leitores!)
No "Assistindo, Lendo, Etc..." referente a Novembro, eu conto como foi.
E só para lembrar, quero deixar o vídeo que eu gravei lá em 2017, depois de participar da primeira vez no NaNo - e foi naquela loucura de final de faculdade e tudo o mais.
Até a próxima!
 

Nenhum comentário: