terça-feira, 20 de outubro de 2020

Top 5 #57: Filmes que nunca canso de assistir

 
 
Olá, pessoal! Como estão? Eu espero que bem!
Cá estou trazendo mais uma postagem e mais um Top 5 e dessa vez resolvi falar um pouco sobre filmes.
E sabe como é né? Tem aqueles filmes que a gente sempre assiste e nunca cansa de ver, não importa quando. Hoje vou listar os filmes que são assim para mim. Bora lá!
 
Menção Honrosa: Dangerous Beauty (Em Luta pelo Amor)
Colocando esse como menção, pois é um filme que assisti apenas duas vezes, mas eu amo tanto que eu sei que verei algumas vezes sem cansar. Amo a história e o tema diferente dele e claro, me apaixonei pela atriz.
 
5- De volta para o Futuro (a trilogia)
Não tem muito tempo que eu finalmente assisti essa trilogia e eu me apaixonei. São uns filmes bem Sessão da Tarde, são bem leves e divertidos e você nem percebe o tempo passar quando assiste.


4- Qual seu número? / Como perder um homem em 10 dias
Espaço das comédias românticas. Qual seu número? é um filme com a Anna Faris e acho que ele quebra alguns clichês dos filmes românticos, a começar que ela não é uma mocinha boba. Alias, acho esse filme bem feminista.
Como perder um homem em 10 dias é um dos clássicos dos anos 90 e sou cadelinha mesmo, confesso.

 
3- Pocahontas / Mulan
Creio que as minhas animações favoritas da vida e minhas duas princesas favoritas. É sempre bom rever e lembrar um pouco da minha infância e cantar todas as músicas a plenos pulmões.
 
2- Histórias Cruzadas / Clube dos Cinco
O primeiro é o filme com história das empregadas domésticas no EUA, com a Viola Davis e a cena icônica da torta. Sempre bom rever!
O segundo é um outro tipo de categoria, dos filmes para rever uma vez ao ano pelo menos. E esse filme fala sobre tanta coisa e é tão divertido e simples ao mesmo tempo.

 
1- Para sempre Cinderela / De volta à Lagoa Azul
Dois filmes que também passei boa parte da infância assistindo.
Para sempre Cinderela é um dos meus filmes favoritos da vida. Adoro o jeito que a história é tão leve e flui ao mesmo tempo, especialmente a parte do romance.
De Volta à Lagoa Azul é só pelo "guilty pleasure", eu sei que o filme não é lá essas coisas, mas eu gosto dele mesmo assim. Reassisti esses dias inclusive e eu morro de rir com as cenas que eu não entendia quando criança e entendo hoje.



Bem, pessoal, é isto! Alguns filmes mais antigos nessa lista não?
Tem muito mais filmes que não me canso de ver, mas quando penso num filme que eu gosto para rever, são esses que me surgem na cabeça.
E quais são os filmes que vocês sempre reassistem? Comentem ai!
Até a próxima!

Nenhum comentário: