sábado, 3 de outubro de 2020

Assistindo, Lendo, Etc... #38: Setembro 2020

 
Olá, pessoal! Como estão? Eu espero que bem!
Mais um mês começando e com ele, tradicionalmente, nossa atualização das séries, filmes, leituras e tudo mais. Dessa vez referentes ao mês de Setembro. Confesso que tenho visto poucas coisas. Bora lá!
Começando com as séries...
Finalmente estreou a 16º temporada de Grey's Anatomy na Netflix e já estou assistindo. É uma ótima série para ver antes de dormir e como acaba sendo leve, eu assisto muito rápido, estou no Episódio 18.
Comecei a ver uma séries na Amazon Prime também. Estou vendo Masters of Sex, que tem sido uma série maravilhosa e que tem me deixado muito puta da vida também. Eu comecei a Segunda Temporada. Quem sabe não fale dela melhor aqui no blog!
Tomei vergonha na cara de ver a segunda temporada de The Shannara Chronicles e devo confessar que está bem melhor que a primeira.
E também estou vendo Sons of Anarchy por recomendação do meu noivo. Não é muito o meu estilo de série, mas até que estou gostando, acabo mais vendo quando ele está aqui do que sozinha.




 
Quanto aos filmes, nem foram muitos também!
Vi o Especial do Afonso Padilha: Alma de Pobre. Uma pena que acaba sendo muito curto, porque eu queria mais tempo dele contando histórias que me identifiquei em alguns momentos.
Assisti Amor Garantido, mais uma daquelas comédias românticas da Netflix. O filme foi até legal, mas não é dos melhores que já assisti. Acho que ele correu no final, se tivesse talvez mais dez ou quinze minutos dava para encerra melhor. Fica como escolha de dia tedioso mesmo.
E de animação resolvi conferir Emoji: O filme. Ele é bem divertido e do esperado para uma animação. Vale pela referência de tecnologia e jogos.
 



Já as minhas leituras estão presas num limbo que nem melhora muito.
Continuo acompanhando o mangá Ase to Sekken quando sai capítulo. Divirto-me muito lendo!
O único livro que li foi A Sacerdotisa do Sol da autora Juliana Leite, que é conhecida aqui no blog. Ainda farei a resenha do livro, tanto em texto quanto em vídeo.
E recebi mais livros, como se não tivesse o suficiente para ler aqui. Foi de um projeto que apoiei: Amor entre Garotas, que traz três romances sáficos: Amélia sem Filtro, Cartas para Luísa e A Grande Chance de Ana Luna. Estou animada para ler os livros e o box especial com o brindes veio todo bonintinho!
 




 
E já com as músicas, tiveram algumas. Um inclusive saiu tipo ontem! Alias, o K-pop tá vivendo uma pequena fase de fazer música retrô, tipo anos 80, e meus seiyuu-pop continuam sempre!
São elas:
  • Lovesick Girls - Blackpink
  • LADIDA - EVERGLOW
  • Way Out - Showtaro Morikubo
  • Yukika - Love in TV World
 

 
Bem, pessoal! É isto!
E vocês, o que consumiram no mês que passou? Comentem ai!
Até a próxima!

 

Nenhum comentário: