segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Assistindo, Lendo, Etc... #39: Outubro 2020

 
Olá, pessoal! Como estão? Eu espero que bem!
Mais um mês começando e junto com ele nossa atualização sobre as séries, filmes, livros, entre outras coisas. Até porque acho que muitos se interessam pelo que os outros andam assistindo.
Como sempre, se refere ao mês que passou, ou seja, é sobre o que consumi em outubro. Ainda acho que foi bem menos se comparado aos outros meses!
Bora lá! Começando pelas séries...
Finalmente terminei a temporada de Grey's Anatomy. Ela acabou sendo mais curta por causa do coronga, então nem teve tanta cara de season finale.
Eu tô vendo The Shannara Chronicles quase que a prestação, porque eu vejo um episódio ali e outro aqui, devo estar no sete nessa brincadeira.
Sons of Anarchy já teria dropado se não fosse meu noivo vendo, porque eu tô arrastando total para terminar essa série. Não sei de que lugar do universo ele tirou que eu gostar! Chegamos na terceira temporada já, só não pergunta o episódio porque não faço ideia.
Comecei a assistir Lore, que é uma série bem cara de outubro mesmo, mas que conta casos de crenças com um misto de histórias de terror. É bem interessante e vale a pena ver!
Bárbaros também entrou na lista do mês, porque eu até gosto de séries nesse estilo. Confesso que me lembra e muito Entre Vidas Lise por causa da época histórica. Mas o local é diferente, porque é onde seria Alemanha hoje. Nem dá para dar um panorama da série, vimos só quatro episódios.
Por último, porém não menos importante, resolvi assistir a um episódio de Kuroshitsuji já que está lá na Netflix, e devo continuar vendo, pois sou gado do OnoD.



 
 
De filmes foram poucos novos.
Primeiro vi o documentário O Dilema das redes. É algo que se coloca a pensar sobre o tempo que passamos em redes sociais e na internet e que boa parte disso é feita de propósito. Vale a pena conferir!
Sem Prada nem nada é um filme de comédia e bem cara de tarde chuvosa. Assisti e me diverti vendo as irmãs ricas que acabam ficando pobres, mas dá tudo certo no fim!
Da leva de filmes bem "tirando do tédio" vi Escola de Espiões, já que estou na vibe de Super Agentes, tento ver umas coisas para inspirar. Só achei o filme meio corrido em certo ponto.
Vi também o documentário do Blackpink: Light up the sky e adorei saber mais da história das meninas e da produção e tudo o mais. Eu gosto muito do grupo e de todas as membros.
E reassisti a dois filmes que eu citei no Top 5: Filmes que nunca canso de assistir, que foram De volta à Lagoa Azul e Em Luta pelo Amor.



E na última semana, finalmente a versão física de As Aventuras de Jimmy Wayn: Confusão na Escola - vulgo JV2 - ficou pronta. Fomos eu e meu noivo na gráfica para buscar. Em breve, devo fazer um vídeo no IGTV para mostrar como ficou o livro por dentro, mas devo confessar que está a coisa mais linda desse mundo. A mamãe tá tão feliz com os dois filhinhos dela juntos!
E claro, já mandei os livros comprados na pré-venda para quem comprou e logo devem chegar nos destinos. Pensa numa pessoa ansiosa por resenhas! (Se bem que sou ansiosa por resenhas sempre.)


De livros nem foi tanta coisa.
Continuo acompanhando o mangá que é a minha paixão, que é Ase to Sekken. Ainda farei a postagem que ele merece!
E este mês também, finalmente chegou o livro de uma das autoras parceiras aqui do blog Smurf Jiyong: Destinos Interligados. Já estou lendo o livro e em breve teremos resenha no blog.
 

Quanto as músicas, foram algumas.
Saiu o álbum novo do Ono Daisuke: Stragazer e na minha opinião é o melhor álbum de outubro. Diferente do que muita gente achou, já todo mundo anda idolatrando o The Album do Blackpink. Achei o álbum apenas ok e bem menos do que a empresa podia fazer com elas. Aproveitando falei sobre o tema nessa postagem aqui: Precisamos falar sobre:THE ALBUM BLACKPINK. (Só não me deem hate, é uma opinião mega sincera e de fã.
Conheci a música do grupo que tem a primeira idol brasileira: BlackSwan. Eles debutaram com a música TONIGHT.
E finalmente, para a alegria dos fãs de Dreamcatcher, o grupo está completo. A sétima integrante, a Handong, estava presa na China desde Março e voltou nas últimas semanas. E de surpresa, lançou uma música solo e que tá linda demais, o nome é FIRST LIGHT OF DAWN.



Bem, pessoal! Foi só isso para este mês de Outubro.
E vocês, o que consumiram no mês que passou? Comentem ai!
Até a próxima!
 

Nenhum comentário: