Ca´estou eu trazendo mais um Top 5 em vídeo, dessa vez falando sobre séries desconhecidas da netflix que são minhas favoritas.
Espero que gostem!
Até a próxima e fiquem com o vídeo.
Sinopse: Pansy é uma história yaoi (romance entre personagens masculinos) . A ambientação é o Mundo dos Sonhos, um mundo de anjos, demônios e outros seres fantásticos. O enredo gira em torno do romance entre os protagonistas Paulo e Brian, mas a história é levada também para outros caminhos. Conhecemos mais sobre o mundo onde as personagens vivem, seus passados, dilemas e segredos e sua relação com outras personagens da trama. Portanto acredito que mesmo quem não curte especificamente romance entre homens, mas gosta de histórias focadas no psicológico das personagens e em relações interpessoais, vai gostar dessa história também.A história completa será dividida em 4 volumes, ao longo acompanharemos o crescimento pessoal das personagens e o aprofundamento de seu relacionamento.
A comic é composta de 24 páginas e elas contam o início do relacionamento de Paulo e Brian, que são o casal e protagonistas dessa história.
Eles vivem na Cidade dos Anjos. Paulo é um artista que vende sua arte dentro de um bar todas noites. Já Brian é tenente e vive no bairro militar da cidade.
Os dois se conhecem no bar que ambos sempre frequentam. Paulo aborda Brian mostrando um desenho que fez dele, mas o desenho acaba rasgando e Brian é grosso com o outro.
No dia seguinte, Paulo pede desculpas a Brian e ele só pede que não o importune mais. No dia seguinte, Paulo traz uma bebida para Brian e eles brigam, até que Brian sai do bar e Paulo o segue, pedindo desculpas sem parar. No final das contas, eles caminham juntos e em silêncio.
A partir dai que começa a relação deles. Eles vão se conhecendo, se encontrando todas noites no bar, conversando, rindo, bebendo.
Mas, no final, eles percebem o que realmente sentem e também há o medo do que pode acontecer. Acho que sempre existe isso nos yaois. haha
Eles decidem que vão tentar, confiando um no outro e se beijam.
É só uma parte dessa história que tem ainda três volumes na frente, mas eu amei muito! Amei os personagens, o universo, tudo. Adoro o jeito fofinho do casal, eles combinam mesmo sendo tão diferentes.
Sem contar que a edição está bem bonita, mesmo sendo até bem simples, é uma espécie de zine mesmo. E não problema nisso!
As páginas internas são em preto e branco, ou melhor, com tons de cinza. Adorei a arte da autora! É tudo muito detalhado e bem feito.
Agora eu quero é saber mesmo como essa história terminar. Vou precisar dos outros volumes. ahha
Além disso, eu ganhei um poster A3 do Paulo e do Brian, que é uma coisa linda demais! <3
O final do ensino médio se aproxima e com ele vem todas as memórias vividas.
Cinco amigas percebem que este período tão bom de suas está para acabar e resolvem construir um diário como um forma de registro de suas histórias de ensino médio.
Contando como se conheceram, a entrada e saída de algumas pessoas no ciclo de amizades, provas e trabalhos escolares.
O diário contém um clima bem nostálgico, de lembrança. Cada uma delas conta sua parte de cada história, em comum acordo. Tudo de uma maneira leve e divertida.
Em um universo paralelo ao nosso mundo, existe uma doença mortal que mata todas as mães assim que seus filhos nascem. Ou seja, gravidez é uma doença mortal.
Nenhum filho conhece a sua mãe. Famílias estão sempre incompletas.
Muitos tentam pesquisas para encontrar um possível, inclusive o casal Palvichenko.
Um dia, uma jovem bate a porta de sua casa, se oferecendo como cobaia para ajudar na pesquisa. Eles confirmam sua gravidez e meses depois nasceu Mutsu Ike. Porém, Asami só sobrevive por um mês, por conta de um erro em seu tratamento.
O casal adota o bebê como filho e o criam, enquanto continuam suas pesquisas, ainda sem sucesso.
Ao completar 17 anos, Mutsu Ike descobre que sua mãe lhe deixou um pista para a cura: Ela está no sangue humano, de um humana especificamente.
Cabe ao garoto visitar a dimensão paralela e finalmente encontrar a resposta que aquele mundo inteiro procura. Mas, ele vai descobrir mais sobre si mesmo em sua viagem!