E claro, novamente, um post deste estilo se faz necessário. E sinceramente, é uma categoria bem para quando rola uma polêmica. Sempre me afasto delas um pouco, mas algumas cutucam no meu lado feminista de ser.
Falarei hoje sobre a polêmica da Maisa, do Dudu Camargo e do Sílvio Santos que rolou nessa última semana. Tudo aconteceu no Programa Sílvio Santos, durante o Jogo das Três Pistas, que consiste em dar três pistas sobre algo e eles devem adivinhar, o auditório também participa.
Só que, na boa, foi um show de horror. Eu nem sei como consegui assistir a tudo. Acho que foi pelo bem desta postagem!
Enfim, os dois, Dudu e Sílvio, ficaram bons quinze minutos falando sobre a vida pessoal da Maisa. Numa espécie de "eu sei o que é melhor para você mais que você mesma".
Sílvio ficou empurrando o Dudu para menina, dando uma de cupido fail total. E você percebia a pobre desconfortável com toda a situação. E olha que ela não tava aguentando calada não. Ela disse o tempo inteiro que "não", "ele não faz meio tipo", ainda disse que "ele é muito engessado". (Nisso eu concordo com ele. O garoto é totalmente fabricado. E o infeliz é jornalista sem diploma, que ódio!)
Sílvio ainda disse que eles deviam casar e ter um filho, já que ela tinha 15 anos. Gente, ele perdeu mesmo a noção do ridículo.
E nem entremos no detalhe do Dudu Camargo provando a sua heterosexulidade feat Menina otaka aleatória dançando com ele, já que Maisa não quis. (Nada contra a garota otaka, é porque ela tava de uniforme marinheiro e meia de gatinho.)
É ridículo uma pessoa querendo provar algo só por mídia. Isso é falta de segurança!
Sem contar que ele fala como se estivesse num jornal, que angústia da porra!
Teve gente que disse que a Maisa foi mal educada, que ela tinha que ter entrado na brincadeira. Gente, qual o problema de vocês?
Alguém te empurrando macho escroto, o macho escroto querendo dançar contigo, ter sua vida pessoal toda posta em cheque, falando que é falta de namorado, é TPM, é BV. Maisa tava certa de não se calar. E não se calou mesmo! Maravilhosa!
Acho que ela foi super educada até. Porque ela, apesar dessas "gracinhas", ficou lá, linda, bela, maravilhosa, empoderada, sambando. Ela não se deixou abater. Podia ter saído? Podia! Mas o melhor que ela fez foi não ter saído, ela nos deu uma lição com isso.
Fez valer suas palavras, mostrou sua indignação, questionou as frases direcionadas a ela.
Juro que se fosse eu, já tinha dito algumas pros dois. Já tinha mandando a merda mesmo! Tenho paciência não.
E também até colocaram a Larissa Manoela no assunto, sem a garota estar ali para se defender.
E depois teve o jogo, normal, voltando ao assunto "do casal" umas duas vezes. E claro, que tinha que fechar com Maisa quase perdendo por ser roubada. (O auditório ganhou, mas a Maisa ganhou do menino.) Porque uma das respostas era "aeromoça", mas a Maisa, mais que certa, disse "Comissário de bordo", que é nome correto da profissão. Sem contar que até a dica tava bem sexista viu: É bonita e gentil. "Meress"...
Maisa, parabéns pelos pisões que você deu nos dois! E a lição e força que você mostrou para muitas outras moças! =D (E o sapato da sola vermelha.)