Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que sim!
Cá estou eu hoje para finalmente falar sobre este anime que é um clássico e super conhecido: Comboy Bepop. O famoso anime de 1998 e que em breve receberá live action em breve!
O anime se passa na maior parte do tempo no espaço e em alguns planetas remotos e outros conhecidos.
A história se passa em 2071, começando dentro da nave Bepop, com o Jet e o Spike. Ambos são caçadores de recompensas e sempre estão com a grana (e outras coisas da nave) sempre apertada.
Não que eles sejam caçadores ruins, mas é que é tanta treta que, às vezes, uma caçada leva mais tempo que o necessário e não compensa muito.(Ou eles deixam o procurado fugir.)
Com o passar dos episódios o grupo vai aumentando e tomando forma, com a chega da Faye Valentine e da Ed, além do corgi Ein.
O anime vai desenvolvendo as histórias de todos estes personagens com o decorrer dos episódios, sendo acompanhados da excelente trilha sonora que tem uma pegada bem jazz.
E claro, vamos nos conectando aos personagens ainda mais durante as situações cotidianas deles, entre uma caçada e outra. E 90% das vezes são o Spike ou o Jet brigando com a Faye, ou só a Ed e o Ein aprontando dentro da nave.
Repleto de momentos engraçados e outros que simplesmente destroem o seu pobre coração, que é quando a gente vai sabendo mais sobre os passados dos membros da Bepop.
E o final? Nossa, o final! Não quero contar muito mais, porque mesmo sendo uma obra mais antiga, acho que todos tem direito a essa experiência, especialmente com este aqui.
É um anime que todo mundo fala, comenta e elogia... E com razão! Ela faz jus ao hype e ao carinho que todos tem por ele. Confesso que eu entrei para este grupo.
A melhor coisa que fiz foi ter assistido antes da estreia da série em live-action, porque sempre tem a possibilidade de não ser tão bom.
Assisti com a dublagem original, pois a nossa dublagem chegou apenas recentemente. Quem sabe não reassista agora dublado né?
Então, fica a recomendação para quem nunca assistir para dar uma chance e conferir.
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário