Olá, pessoal! Como foram de ano novo? Eu espero que tenham aproveitado da melhor forma.
Aproveitei estes dias para descansar um cadim e ficar com a minha família, mas agora a gente volta pro ritmo normal aqui do blog e pro ritmo normal de trabalho da vida. (Mesmo que eu esteja de férias do meu trabalho formal, o meus trabalhos paralelos não param!)
E com este ano e novo mês começando, temos a tradicional e conhecida atualização sobre o que assisti no finalzinho de 2021 e início de 2022. Então, bora lá!
Começando pelos filmes... Assisti apenas três.
O primeiro foi Com amor, anônima, que é um filme teen bem fofinho onde dois personagens que a princípio não se conhecem - depois de um número que o garoto recebeu errado - começam a trocar mensagens entre si. É clichê, mas vale a pena ver! (Quem sabe não faça uma postagem sobre ele aqui.)
Também vi a terceira parte de A Princesa e a Plebeia, adorei que o filme é mais focado na sósia má e mostrando que ela também tem o par dela. É uma trilogia bem divertida e essa parte cumpriu o seu papel.
Por último, entrei no clima de natal assistindo A Estrela de Belém que é uma releitura bem legal da história do nascimento de Jesus. E o mais legal é que o filme é repleto de animais falantes. (Alias, um adendo que o José é muito bonito e eu pegava ele muito sério. ahha Aquelas!)
Mas, adorei a forma que os criadores do filme reimaginaram a história.
Quanto as séries... Foram bem mais!
Terminei Uma Madrasta Adorável e gostei muito. Tanto que até falei aqui no blog sobre, quem quiser ler. Mas, é válido para quem quer ver algo fora do eixo coreano.
Quanto a Game of Thrones, o ritmo foi um pouco menor, porque meu noivo viajou e como estou vendo com ele dei uma pausa. Mas estamos nos encaminhando pro final da sexta temporada.
E para matar o tempo do início das minhas férias, acabei voltando a ver Rupaul's Drag Race, mas desta vez o All Stars, acabei vendo duas temporadas, se não me engano foram a terceira e a quarta. É muito interessante a dinâmica das próprias participantes se eliminarem e o que deixa a gente puta porque sempre tem uma que a gente gosta que sai.
Também saiu a 4º temporada de Aggretsuko e eu comi, até porque os episódios estavam mais curtos que antes. Continua divertida e falando de tantas coisas como sempre. E confesso que fiquei angustiada com o final da temporada e já quero a próxima.
E por último, porém a mais importante, saiu a nova temporada de Cobra Kai e aconteceu tanta coisa e eu fiquei tão desesperada com final porque deu abertura para tanta coisa e ainda bem que já tem a próxima temporada gravada, só esperar sair,.
Quanto aos livros, teve só um. E foi Amor, destino final da autora Stephanie Caroline. Em breve, teremos resenha dele por aqui.
Quanto as músicas, final de ano costuma ser mais parado mesmo. Teve só álbum novo da Asami Imai, chamado Balancing Journey, que está perfeito como sempre. E saiu o debut do Kep1er, que foi um grupo formado em um reality que não acompanhei, mas fui conferir a música e até que gostei, a música se chama WA DA DA.
Bem, pessoal, é isto! Foi somente apenas isto que vi, escutei e li no final de 2021.
E vocês, o que consumiram no final deste ano que passou? Comentem ai!
Nenhum comentário:
Postar um comentário