terça-feira, 11 de maio de 2021

Ore no yubi de midarero (Mangá e Anime)


Olá, pessoas! Como estão? Eu espero que bem!
Cá estou eu trazendo para vocês mais um postagem falando sobre um mangá/anime. Dessa vez é um que se tornou um dos meus amorzinhos, que é Ore no yubi de midarero, ou melhor, o mangá da Cabeleireira. haha
Primeiro acabei assistindo ao anime, naquela mesma época em que assisti Otome Game - o anime da Bakarina - e estava numa onde de ver uns animes 18+ com hentai, mas sem beirar o bizarro. Na verdade, eles encaixam mais como Jousei do que qualquer outra coisa. Foi nessa leva que assisti a XL Joushi, que ainda falarei aqui no blog, e me inspirou a Contemporânea Erótica.
Mais para frente que inventei de ler os mangás dessas histórias e resolvi finalmente comentar sobre elas no blog.
Mas, vamos falar da Cabelelereira...
A começar que a tradução é "Louca pelos dedos dele", numa conotação que bem... Nem preciso comentar!
A história se passa num salão e é focado em Fumi Hoshiya, que sonha em ser uma grande profissional da área e tem como inspiração a grande estrela do local onde trabalha: Sousuke Nanase.
O casal principal eles se conhece desde a infância, mas só o Nanase lembra disso. Hoshiya o ajudou enquanto sofria bullying enquanto criança, pois ele era uma criança gorda. Então, ele sempre recorda dela com carinho e por isso faz questão de ajudá-la nisso.
E a parte do hentai? Bom, lá no começo é um bocadinho abusivo, porque o Nanase claramente faz algumas coisas seduzindo a Hoshiya e deixando a menina sem jeito. Mais pra frente que a relação deles evolui e isso acaba!
A Fumi é bem atrapalhada, o que é clichê nessas histórias, mas tem uma força de vontade e um talento tremendo. Nanase é quem mais a apoia no trabalho, dando mais oportunidades a ela, que no começo só trabalha como assistente.
Só que o maior trabalho dela acaba sendo trabalhar com o grande idol: Kaname Chiba. Nanase quem a indica para o trabalho e Hoshiya encontra no idol um grande amigo. (Até o enredo do Kaname é legal!)
O anime é bem curtinho, tem poucos episódios e de poucos minutos também. Então, eu fiquei querendo saber mais da história e fui ler o mangá. É um mangá bem divertido e os personagens te cativam. Eu me identifico muito com a Hoshiya, tanto que até a acho parecida comigo.
Ainda está se desenvolvendo, mas posso dizer que as cenas mais 18+ são tudo! Até brinco que o mangá acaba "batendo ponto", porque sempre a cada três capítulos tem algum cena do casal. Chega a ser engraçado!
Alguns aspectos da história parecem até com Shoujo. Acontecem problemas justamente porque o casal não conversa e ainda não consegue se abrir direito um com o outro. No último capítulo que eu li foi bem assim. Fiquei até com raiva! (Porque em terra de Natori e Asako, isto não ocorreria.)
Li certa de uns 60 capítulos, que foi o que saiu no scan e estou amando acompanhar.
Então, fica para vocês a recomendação para quem quer um mangá divertido e com aquele hentão que a gente gosta: Ore Yubi no Midarero.
Até a próxima!
 
 

Nenhum comentário: