terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Top 5 #81: Jogos favoritos da vida


 
Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou hoje trazendo mais um Top 5, novamente falando sobre jogos. Lembro que já falei aqui sobre jogos de celular e os MMORPG que já joguei.
O de hoje é voltado mais para aquela coisa clássica, jogo de console e de computador. 
Quem sabe até num separe uma categoria para falar só dos meus Cd-roms de infância.
Mas enfim, bora lá!
 
5- Mario Kart / Banjo-Kazooie
O primeiro vocês já conhecem, mas aqui me refiro a versão de console, que eu cheguei a jogar algumas vezes.
Já o segundo é um dos mais recentes dentre os que joguei, mas ele é muito divertido e eu já amor a dupla dinâmica do jogo. haha 

 
4- The Sims
Esse aqui é um clássico e que apesar de ter jogado pouco, me tendeu muitas e muitas horas de diversão.
Continuo gostando mais o 2º jogo do que o 4º, mesmo que tenha mais pacotes dele.
 
3- Darkest Dungeon / Streets of Rage
Esse aqui, com certeza, é um dos amores da minha vida. Quantas vezes num peguei isso e ia jogar só uma rodada e quando via já tinha três horas que tava jogando? Pois é!
Adoro todo o conceito sombrio que tem o jogo e de que nunca, nenhum personagem está seguro.
Ainda fico indecisa se gosto mais do primeiro ou do segundo.
Ainda não zerei o primeiro, mas quando conseguir, vai ser um momento.
Já o segundo aqui era o momento nas festinhas de aniversário da minha pré-adolescência. A gente ligava o Mega Drive e apenas a ser feliz!

 
2- Okami / Barnyard (O Segredo dos Animais)
Okami é apenas um dos melhores jogos de PS2 e só minha opinião importa. Eu cheguei a jogar o início dele e com meu noivo que chegamos no final, mas o jogo é incrível! Ele tem toda uma carinha de pergaminho e é um colorido lindo.
Já o segundo é sim, um jogo de um filme, mas é muito divertido. Eu lembro quantas horas já perdi nas férias jogando com a minha vaca e andando de bicicleta. Difícil explicar como esse jogo é bom!

 
1- Super Mario Bros 3
Vamos fingir surpresa aqui!
Este aqui é literalmente o primeiro jogo que eu tive contato na vida, através do vídeo game do meu pai - e que ficou para mim. Eu nunca fui boa em jogo de plataforma, mas meu carinho por jogos nasceu aqui, com certeza!
Amo tanto esse jogo, que até diorama dele!

Bem, pessoal, é isto!
E vocês quais são seus jogos favoritos da vida? Comentem ai!
Até a próxima!
 

 

Nenhum comentário: