sábado, 18 de fevereiro de 2023

Romantic Killer (Anime Netflix)

 
Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou eu hoje para falar sobre mais um anime. Vocês sabem que eu estou com vontade de ver mais animes e bom, estou fazendo isso. Falarei hoje sobre Romantic Killer, que é um anime de comédia.
O anime conta a história de Hoshino Anzu, que é uma adolescente que tem apenas três paixões na vida: Chocolate, Jogos e o seu gato. Ela nunca teve interesse em romance e está bem com isso.
Porém, no começo surge a Riri, que é um ser mágico pronto para trazer o amor para a vida de Anzu. A condição é que ela deve arrumar um namorado e até isso ela vai ficar sem as três paixões.
Sei que é meio sem pé nem cabeça, mas a gente abraça o enredo porque a graça é não fazer sentido.
Por exemplo, os pais dela logo se mudam para outro país e os pais nem ligam dela morar com um completo desconhecido dentro da casa.
E a partir dai, a vida da Anzu vira literalmente um Otome Game, com pretendentes aparecendo em sua vida.
Mas, ela decidiu fazer de tudo para que o plano da Riri não dê certo, ela não quer romance e pronto.
Dentre os pretendentes temos o Kazuki, que é um colega de colégio; o Junta, que é amigo de infância; o Hijiri, que é o menino riquinho. Sim, clichês de Otome Game.
E a história vai se desenvolvendo dai, com a Anzu correndo dos planos mirabolantes da Riri de juntar ela com qualquer um dos três. O que rende momentos muito engraçados e que eu me acabei de rir!
Os personagens do anime são super legais e você se apega a eles e em toda relação que o grupo acaba construindo com a Anzu. Então indiretamente, ela acaba saindo com os garotos e convivendo com eles, ficando óbvio que eles se apaixonam por ela. Só que menina Anzu é desligada demais, então ela não percebe muito coisa a sua volta, só que a falta de tato dela pro romance é consciente, porque como disse, ela não quer se relacionar.
Não quero dar muito spoiler, mas o final deixou um gancho para a temporada seguinte.
Romantic Killer é aquele anime que a gente vê para se divertir e relaxar. Então, se você está procurando um anime de comédia, esta é uma boa pedida.
Alguém aqui já assistiu este anime? O que acharam?
Até a próxima!
  

Nenhum comentário: