terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Assistindo, Lendo, Etc... #66: Janeiro 2023


 
Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Mais um mês começando e com ele vem tradicional postagem sobre a atualização das séries, filmes, livros, música e outras coisas.
E bom, como em Janeiro esta pessoa aqui estava de férias, teve muito tempo para eu ver bastante coisa.
Então, sem mais enrolar, bora lá!
Começando pelos filmes...
Este primeiro foi uma decepção, que é A Princesa. Eu via a indicação no catálogo da HBO Max, cliquei para ver e era um filme de uma hora e meia de ação sem enredo nenhum. Eu fiquei foi com raiva de ter perdido uma hora e meia com este filme. (Não assistam pelamor!)
Outro que vi foi Casal em pé de guerra, que é um filme indiano que vi aleatoriamente na Netflix. O filme é bem legal, porque mostra uma quebra na tradição dos indianos, mas eu queria que a parte do final fosse um cadinho diferente. No geral, eu me diverti com o filme!
E vi dois filmes nacionais, o primeiro foi Tudo por um Pop Star, que é baseado no livro da Thalita Rebouças. É um filme bastante divertido e que tem a energia de coisas adolescentes que amo assistir.
Já o último foi Procura-se, que é baseado no livro da Carina Rissi. É aquele típico filme de romance clichê e que você termina apaixonada. Vai ter uma postagem falando melhor sobre ele aqui em breve.




Quanto às séries, foram bastantes!
Continuei assistindo a Private Practice, ainda estou na quarta temporada, logo devo acabar. É incrível o quanto essa série supera o Grey's em qualidade.
Terminei a 12 temporada de Ru Paul's Drag Race e mesmo sabendo quem ganhava, não curti o resultado. Comecei a ver o All Stars 6 e estou amando! É aquele reality que vemos para relaxar!
Eu e meu noivo terminamos His Dark Materials neste último final de semana. A série é muito boa, mas eu achei o final até meio paia, com muita coisa tirada do nada. Vamos ver se vão ter mais temporadas, mas é horrível ver uma série com potencial se perder no caminho.
Estou acompanhando The Legend of Vox Machina, que é uma série baseada num grupo de RPG e esta temporada está muito boa e ouso dizer, melhor que a primeira.
Também terminei de ver Romantic Killer, que é um anime de comédia maravilhoso e que zoa muito os Otomes Games da vida. Preciso de mais dele sério? Vou falar no blog em breve.
E terminei praticamente ontem o drama japonês O desabrochar de um sonho, que é bem curtinho levinho e apaixonante. É sobre uma ex-professora que começa a trabalhar como governanta do dormitório de um grupo idol que está nas últimas e a história desenvolve dai. Certeza que falarei sobre aqui no blog em breve, porque eu amei!
 
 





Quanto aos livros, estou retornando aos poucos as minhas leituras.
O primeiro livro do ano foi Cartas de uma jovem dama, que já teve sua resenha aqui no blog. Já o outro livro que estou lendo agora é Camille & Camila, que estou curtindo bastante.


 
E como não sou de ferro, num passeio que fiz para resolver uma coisas, visitei um sebo na área e claro que levei algumas coisas. Inclusive, neste mesmo dia, fui buscar meu box das Crônicas Lunares - que eu cheguei a resenhar o primeiro livro aqui - porque eu consegui uma promoção daquelas.





Quanto às músicas, Janeiro foi um mês recheado de lançamentos de tudo o que eu gosto, coisas novas de artistas que tinham anos sem lançar nada, álbuns novos (amém jesuisa!) e até descobri artistas novos.
Segue a "pequena" lista:
  • Beyond the Black - Free Me;
  • Ayumi Hamasaki - Remember you (álbum);
  • Dreamcatcher - Reason;
  • Shouta Aoi - Key to my Heart;
  • Yumma Uchida - Happy-go-Journey;
  • Mamoru Miyano - Invincible Love;
  • AD Infinitum - SETH;
  • PRIMROSE - PRIMROSE;
  • Pyramaze - Broken Arrow.






 
Bem, pessoal, é isto! Foi somente apenas tudo isso que consumi no mês que passou.
E vocês? O que viram de interessante em Janeiro? Comentem ai!
Até a próxima!

Nenhum comentário: