terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Música #37: Tasuku Hatanaka

 
Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou eu hoje trazendo mais uma postagem sobre música e dessa vez trazendo uma breve apresentação sobre um seiyuu que conheci no ano passado: Tasuku Hatanaka.
Ele nasceu em 17 de Agosto de 1994, na cidade de Kanagawa, Japão. Ele é filho de outros dois seiyuus: Hatanaka Hiroshi e Fukushima Keiko.
Sua carreira como seiyuu de animes começou em 2011, quando fez o protagonista Yuma Tsukumo de Yu-Gi-Oh! Zexal. Outro personagem conhecido dele é Denki Kaminari em My Hero Academia.
Uma curiosidade sobre o Tasuku é que ele é a voz japonesa do Edmundo, de As Crônicas de Nárnia, que foi o papel que é sua estreia como dublador.
E junto com sua carreira solo, ele faz parte do grupo do Animate Channel: 8P.
Já na questão musical, começou em 2017, com o single STAND UP.




Depois vieram os single Manatsu BEAT (2018) e na sequência em 2019, o seu prmeiro álbum: FIGHTER.
Neste mesmo ano, ele anunciou seu casamento com a também seiyuu Sayaka Senbongi.
 




Depois vieram os singles: not GAME (2019), HISTORY (2020), DYING WISH (2020) - Abertura de Moriarty the Patriot - e Promise for the future (2020).
E foi justamente nesta fase que eu o conheci e comecei a curtir as suas músicas.









Lá em 2021, saiu apenas o single TWISTED HEARTS, que é apenas a minha música favorita dele e que eu carrego como o tema de um projeto secreto - que espero que vocês saibam daqui um tempo -, mas ela é tema da segunda temporada do anime que citei lá em cima.
E detalhe engraçado, acho que o lugar do clipe é o mesmo de Junpaku Sanctuary, da Minorin.



E o lançamento mais recente foi o álbum REAL, de agosto de 2022. Inclusive, cheguei a citá-lo lá no Top 5 de álbuns de 2022, porque realmente foi uma grande surpresa, porque é excelente.



Bem, pessoal, é isto! Uma pequena e breve apresentação sobre o Tasuku Hatanaka, que comecei a acompanhar tem pouco tempo, mas fico super feliz quando acho alguma coisa nova para escutar.
E vocês já conheciam ele? Comentem ai!
Até a próxima!

 

 
 

Nenhum comentário: