sábado, 25 de fevereiro de 2023

Tag: 15 Fotos


Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou hoje trazendo mais uma tag, mas desta vez uma diferente, pois envolve fotos.
Sabemos que as fotos guardam muitos momentos e até sentimentos por trás delas, sempre nos lembrando das histórias contidas em cada uma delas.
Enfim, é uma tag simples, onde vou responder cada tópico com uma foto, dando uma breve justificativa. Só para deixar claro, vi a tag aqui!
Então, bora lá!

 
1- Foto favorita
Adoro todas as foto desse ensaio em estúdio que eu fiz na infância. Por mim, fazia de novo sabe?

2- Foto que você odeia
Eu costumo não gostar muito de fotos que tiram de mim, porque sempre fico sei lá... E bem, não sei como essa foto horrenda saiu nos meus 15 anos sabe? A carinha de biscoito que eu tinha meldels!
 
3- Foto que te deixa triste
Qualquer foto que vejo com minhas avós me deixa um cadinho triste, porque dá saudade delas!

 
4- Foto que te deixa feliz
A foto que eu tirei na primeira vez que usei a blusa do trabalho, porque eu sinceramente que nunca ia chegar esse momento na minha vida. 
 
E claro, a foto que eu tirei na Bienal do Rio em 2019, quando finalmente lancei meus livros lá!

5- Foto atual do seu perfil do whatsapp
A famosa foto com o Girassol do Moda Personagem de Julho do 12 Meses com Minorin.
 
6- Foto que você amava e agora odeia
Sinceramente, o que eu tinha na cabeça quando fiz aplique com a fita magnética de fita cassete? E ainda postei no orkut? Pois é!

7- Foto de uma última viagem
Nossa, tem tanto tempo que eu não viajo... Vou deixar uma foto do dia que fui passear com mamãe.

8- Foto que você gosta em segredo
Essa foto aqui, de quando uma das crianças do centro simplesmente pintou a minha cara.
 
E tem essa foto aqui, do dia do evento do Shopping lá em Nova Iguaçu. Do grupo de meninas que tirou foto no finalzinho comigo!

9- Foto antiga favorita
A primeira foto que eu e meu digníssimo tiramos juntos! Eu amo a nossa carinha de bebê na foto!
 
10- Foto de quando você era criança
Eu chegue a colocar uma lá em cima, mas vou deixar algumas da época em que era bebê e do meu traumático período do Fundamental II.



11- Selfie Favorita
Eu amo a maior partes das selfies que eu tiro, então fica difícil escolher uma!



 
12- Foto que você gostaria que colocassem no seu funeral
Com a legenda: "Não estava neste mundo para ser séria!" + letra de Ittousei da Minorin.

13- Foto com amigos
Eu tenho vários ciclos, então vou deixar umas fotos aqui



14- Foto com uma roupa que você adora
Para a autora que vive fazendo Moda Personagem essa daqui é bem difícil, mas fiquei entre as fotos - ambas de roupa preta - que fiz a Inconsciência e outra que fiz uns looks góticos usando o lightstick do Dreamcacther.

 
15- Última foto do instagram
Um das fotos aleatórias que eu gosto de tirar de coisas que vejo na rua, entre elas rabiscos.

Bem, pessoal, é isto!
Gostaram da tag? Eu sou uma pessoa que adora tirar fotos, então foi bem complicado de escolher, porém amei o resultado da tag, mesmo que tenha passado das 15 fotos.
Até a próxima!
 
 

Nenhum comentário: