sábado, 16 de setembro de 2017

Top 5 #31: Melhores MMORPG (que eu joguei)


Olá, pessoal! Hoje temos mais um top 5 aqui no blog.
E dessa vez vamos falar um pouco de jogos? Sim, eu sou gamer nesta vida também.
Hoje falarei um pouco sobre meus MMORPG (Massive Multiplayer Online Role Playing Game) favoritos. Em suma, é jogo online, gente.
Já joguei alguns nessa minha vida e falarei um pouco sobre eles hoje.
Bora lá!

5- Maple Story
Maple Story é aquele jogo fofinho, cheio de personagens fofinhos. Tudo em Maple Story é fofo! É um jogo bem para se divertir e passar o tempo mesmo. Como não tem PVP, o único objetivo é evoluir o personagem e ir explorando outros cenários.
O jogo tem várias classes, desde as clássicas - guerreiro, mago, arqueiro, ladino - até algumas bem diferentes como os Cygnus Night.
No Maple eu gostava de usar arqueiro, mas já tive uma maga também.

4- Trickster
Trickster também é um jogo fofo e divertido, com uma pegada um pouco furry de ser.
Os personagens tinha algumas características de animais, como orelha e rabo. Tinha Buffalo, Coelha, Raposa, Gata, Dragão. Essas coisas!
Eu jogava com a Model, que era a mistura com Gato. (Autora de Super Gata né?)
Alias, esse jogo tinha um detalhe que você podia alterar a cor do cabelo do personagem. A da minha era roxo. Que saudades!
Uma tristeza desse jogo é que eu nunca peguei a segunda classe da Model. E tenho prints de lembrança dela.

3- Elsword
Este aqui tem um pouco de relação com o primeiro lugar desde tópico.
É uma continuação (espiritual?) de Grand Chase, onde jogamos com os parentes deles.
O objetivo do jogo é ir jogando as missões, completando as quests e claro, jogar uns PVPs tensos.
Adoro o conceito 3D que o jogo tem, tanto no cenário quanto nos personagens.
Eu gostava de jogar com a Rena, a arqueira. E também gostava da Aisha, a maga.
E gente, as outras classes desse jogo são só amor. Saudades da minha Combat Ranger e seu spining kick.


2- Ragnarok
Este eu só jogava mesmo para passar o tempo. Foi um primo que me apresentou o jogo e me viciei.
Apesar de ser simples, Ragnarok é muito divertido.
Realmente só jogava por diversão. Adorava ficar upando personagem e fazendo classes diferentes, mesmo que meu amor eterno fosse o Sage/Professor, mas usava mais Wizard/HighWizard.
Até casei no Ragnarok com meu namorado. Sim, dá para fazer isso, mas dá um trabalho. haha
Eu devo ter umas prints guardadas!

1- Grand Chase
E aqui está, o primeiro "jojinho" online que eu joguei, no longínquo ano de 2006 e que acompanhou por uns bons anos. E claro, continua sendo o favorito. Só de tocar o tema, eu já choro.
Infelizmente, o jogo foi fechado um tempo atrás e só restou a nostalgia mesmo.
Adorava ficar jogando as missões e fazendo altas bolas de fogo com a Arme, a maga. Eu lembro de todos os personagens com muito carinho.
Até tinha parado de jogar, mas quando soube do fechamento, resolvi voltar e jogar de novo para matar a saudade. E ainda dá muita saudade!
E eu vi esse jogo desde o comecinho dele aqui no Brasil, quando tinha só 4 personagens. Depois foi para uns 12. haha

Bem, pessoal! Este foi o Top5 de hoje.
Todos da lista joguei mais ou menos na mesma época, entre 2006 e 2011. Uma época que eu não tinha responsabilidade e tinha tempo para upar personagens.
Então é isso! Até a próxima!

Um comentário:

Tamara Mansur disse...

Oláá Ane! Tudo bem??
Ahh, sempre tive vontade de jogar um jogo desses.. mas é exatamente isso, não tenho tempo, outras prioridades e tal.. mas adorei as fotos, porque eles parecem ser realmente muito fofos!! ^^
beeijo

https://lecaferouge.blogspot.com.br/