sábado, 28 de novembro de 2020

Promoção de Black Friday na minha loja de autora

 
Olá, pessoal! Como estão? Eu espero que bem!
Cá estou trazendo mais uma postagem de divulgação, dessa vez da Promoção de Black Friday da minha loja de autora. Tenho feito nos últimos dois anos, desde que abri oficialmente a loja.
Todos os meus, desde antologias e até os solos, vão estão com o preço super em conta.
E alguns livros estão com as últimas unidades. É para esgotar meu estoque! Só corre!
Vou deixar tudo listado logo abaixo.
 
 
💜Antologias por R$10
  • Amor nas Entrelinhas
  • De Repente, nós
  • Poderes

💛Antologias por R$15
  • Mulheres Reais: Construtoras do Bem
  • Mulheres Reais: Parceiros Reais
  • Mulheres Reais: Encontro do Dom

❤️As Aventuras de Jimmy Wayn
  • O Menino Virgem - R$10
  • Confusão na Escola - R$10
  • Combo JV1 + JV2 - R$15
 
🧡O Diário da Escrava Amada - R$25
 
Todos estão disponíveis na minha Loja Virtual, durante os dias 27 a 30 de Novembro.
Lembrando que todos os livros solos vão com brinde, que estão acabando também.
Tudo na Lojinha Contos Anê: http://bit.ly/LojinhaCA
 
Aproveitem a chance de adquirir os meus livros.
É isto! Até a próxima!

Nenhum comentário: