sábado, 14 de novembro de 2020

9° Aniversário do Blog + Novidades

 
Olá, pessoal! Como estão?Eu espero que sim!
No último dia 12 foi o 9° aniversário do Blog
Um blog que eu criei sem querer e já tem este tempo todo!
Adoro escrever para cá, mesmo que tenha horas em que tenha bastante dificuldade, seja por causa das outras coisas que me ocupam no dia a dia e também porque tem horas em que a criatividade me falta. Vocês não tem noção de como é complicado manter um blog atualizado, sempre trazendo postagens legais e diferentes, para que as pessoas queiram ler. Então, eu estou sempre tentando inventar alguma coisa para cá, mesmo que tenha hora que eu fique meio desanimada por em boa parte das vezes dou de cara com a parede. Mas, continuo porque eu AMO escrever para cá.
Adoro colocar resenhas - mesmo que este ano tenha sido poucas -, meus textos, falar sobre as coisas que eu gosto, deixar mais um pouco de mim aqui.
E para quem não sabe, o Shizen não é meu blog mais antigo. É o segundo! O Garota Zodíaco tem 13 anos! Mas, a proposta dele é bem diferente da daqui.
Enfim, agradeço a todo mundo que acompanha o blog ou já o fez no passado. Você fazem parte desta história aqui.
PARABÉNS, SHIZEN! Muitos mais anos de vida! AEHOOOO
E com o aniversário do blog vem as novidades também.
Bem que eu queria estrear o layout novo, mas estou muito ocupada este mês para colocá-lo aqui, então vou deixar para 2021, porque ainda faltam alguns ajustes para fazer. E também tem informação dentro das páginas que precisam ser mexidas, pois preciso atualizar.
Enfim, a novidade mais legal é que agora temos Instagram para o blog! *Todos comemora*
Eu relutei muito na hora da criação, porque não tenho poucas redes sociais para administrar, mas pensei num plano para alimentá-lo tanto com os conteúdos novos e os antigos - que não são poucos. Então, dá para manter um fluxo de postagens bem legal por lá.
A principio, vou fazer um mês como teste. Duas postagens na semana serão as mesma daqui do blog e mais duas para relembrar alguma coisa antiga, que ai fica a meu critério.
Enfim, o cronograma vai ser o seguinte:
  • Terça - Postagem do Blog;
  • Quarta - Relembrando Conteúdo antigo;
  • Sexta - Relembrando Conteúdo antigo;
  • Sábado - Postagem do Blog;
Eu espero que vocês gostem e acompanhem por lá também viu?
Lembrando que também temos conta no Twitter e Página no Facebook, para quem quiser acompanhar as postagens do blog por eles também.
No mais, era só isso que eu tinha para falar.
Vou deixar a postagem do insta linkada aqui para vocês acessarem e seguirem lá.
Até a próxima!

 
 

Nenhum comentário: