terça-feira, 24 de novembro de 2020

Tag: Conhecendo Melhor


Olá, pessoal! Como estão? Eu espero que bem!
Cá estou hoje trazendo mais uma tag para vocês. Aproveitando o aniversário do Blog e abertura recente do insta resolvi puxar essa tag que estava salva para fazer tinha um tempo.
É uma tag bem simples, apenas algumas sobre mim. É bom que vocês aproveitam para me conhecer um pouco mais.
Bora lá!

1. Nome completo.
Anelise Torres Vaz.

2. Onde você mora?
Bangu - RJ

3. Estado civil/tem filho?
Noiva é estado civil? haha
Não tenho filhos ainda.

4. Sua comida favorita? 
Estrogonofe e carré com tutu.

5. Comida que você não gosta?
Qualquer coisa com abóbora.

6. Qual sua bebida favorita? 
Sprite com groselha.

7. Bebida que você não gosta?
Qualquer uma alcoólica.

8. O que você menos gosta em você?
Meu cabelo. (Queria que fosse mais cheio.)

9 . Qual seu pior defeito?
Minha falta de paciência.

10. O que é importante para você em uma pessoa?
Ser divertida.

11. Qual tipo de filme você mais gosta?
Comédia e romance e também.

12. Qual sua estação do ano preferida?
Primavera.

13. Quantos irmão você tem?
Um só!

14. Qual esporte você pratica?
Nenhum. haha

15. Qual seu time? 
Brasil. (Odeio futebol!)

16. Doce ou salgado?
Doce.

17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
Gato e Cachorro. E não tem nenhum bicho que não goste!

18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? 
J-pop e K-pop. Sertanejo.

19. Qual sua cor preferida?
Vermelho.

20. Uma frase.
"Ás vezes, a resposta que procuramos pode estar dentro de nós mesmo. Só temos que achar o caminho até lá! A resposta que procuramos pode estar em nossos interiores."
(A Busca da Criatividade - Anelise Vaz)

Bem, pessoal, é isto. Espero que tenham gostado!
Até a próxima!

Nenhum comentário: