sábado, 19 de outubro de 2019

Livros à venda na minha Loja Virtual! + 10 Curiosidades sobre o "eu autora"

Olá, pessoal!
Cá estou hoje trazendo uma postagem talvez não tão diferentes, porque já o fiz outras vezes. Enfim, vim aqui novamente para enaltecer e divulgar meus livros. Depois dessa correria da bienal e do pós-bienal - e ainda tem uma coisas que estou arrumando, por causa do trabalho - finalmente estou tendo mais tempo para vir divulgar por aqui.
Vou divulgar apenas os livros solo e que são até conhecidos por vocês aqui no blog, que são O Diário da Escrava Amada - o mesmo que teve campanha no catarse e foi publicado no wattpad - e também As Aventuras de Jimmy Wayn - O Menino Virgem.
Vou deixar as capas e as sinopses deles para vocês.
Sinopse: Se você fosse escolhida e vendida como uma escrava sexual?
Num futuro distante, crianças e adolescentes de classe pobre de uma cidade são obrigatoriamente exibidos e vendidos como escravos sexuais para a população mais rica.
Hirasawa Kazuko, que estava atingindo a maioridade e não precisar mais estar à venda acaba sendo comprada por Miyasaki Makoto. Em seus últimos momentos de liberdade, ela comprou algo para registrar sua experiência, em um diário.
O tempo passou e o agora marido - ex-dono - de Kazuko encontrou o diário e começou a lê-lo, relembrando o passado de ambos e apenas assim ele vai conhecer muitos dos sentimentos que Kazuko confidenciou apenas para o tal diário.
Ano: 2019 / Páginas: 448 / Publicação Independente
Sinopse: Jimmy Wayn é um garoto de 16 anos, que sofre de um grande problema, ele ainda é virgem, sendo muito zoado pelos seus inimigos do colégio. Os amigos e família entendem, já que ele deseja que aconteça na hora certa e com a pessoa certa. Ele também tem uma banda que escreveu uma música que conta seu dilema da virgindade. Em forma de diário, Jimmy conta as confusões que apronta com os amigos, além de contar seus sonhos e sentimentos, fazendo que tudo fique bem engraçado.
Ano: 2019 / Páginas: 73 / Publicação Independente


Vocês podem adquirir os dois livros diretamente comigo, lá na minha loja virtual.

E agora, em comemoração atrasada ao Dia do Escritor, que foi em 13 de Outubro, temos 10 curiosidades sobre mim e meus livros. (Eu postei no insta e estou postando aqui novamente, porque amei essa lista.)
  1. Meu primeiro livro - ou melhor, o primeiro que escrevi porque tenho ideias de antes - foi as As Super Agentes. Comecei lá no ano de 2004, com 11 anos idade. Também foi o livro que levei mais tempo pra terminar, cerca de 8 anos. (Eu sou uma lesma escrevendo.)
  2. O livro que escrevi mais rápido foi As Aventuras de Jimmy Wayn - O Menino Virgem, que eu levei cerca de 9 meses.
  3. Confesso que tenho mais histórias inconcluídas do que concluídas. E confesso que boa parte disso é a minha mania de querer fazer tudo ao mesmo tempo, ou seja, eu escrevo os livros todos juntos. Aí se dá bloqueio em um, vou pro outro. Haha
  4. Já fiz cosplay dos meus personagens - sem ser no Moda Personagem - em dois aniversários meus: Anelise de Super Agentes no de 15 anos; Guinevere de Super Gata no de 21.
  5. O livro mais longo que escrevi é O Diário da Escrava Amada, que tem 62 capítulos e cerca de 450 páginas. (E tem a versão física dele a venda na minha loja virtual!)
  6. Eu referencio um livro dentro do outro algumas vezes. Por exemplo, Mago Belo e As Super Agentes são animes em As Aventuras de Jimmy Wayn. Já a A Filha do Conselho é um livro dentro de O Diário da Escrava Amada.
  7. Boa parte das minhas influências vêm de animes e de cultura japonesa (e asiática até), mesmo que isso não aparente tanto em algumas das histórias.
  8. Além dos livros solo, eu tenho várias publicações em antologias, que foram muito importantes pro meu caminho até aqui, com meu livro na Bienal do Rio desse ano.
  9. Aliás, sou conhecida no meio dos autores como "a menina do avental" porque na Bienal do Rio de 2017 fui na cara e na coragem - e sem estande - divulgando meu livro no boca a boca pelo corredores. Daí pra frente todo mundo sabe!
  10. Não intencionalmente - ou algumas vezes de propósito - uso duas ou mais cores de As Super Agentes quando coloco roupas pra sair. As cores são vermelho, rosa, laranja, roxo (e até amarelo). Acho que não é todo mundo que me acompanha aqui que entende, mas eu sou super ligada com as minhas meninas, até porque foi por elas que eu comecei nessa coisa de ser escritora. E quando eu percebo as cores, chego até a rir, porque é algo muito natural. (Até minha roupa na primeira sessão de autógrafos da bienal eu estava com as 4 cores!) É um ritual, um talismã, sei lá! Nomeiem como quiser!

Bem, pessoal, é isso! Espero que tenham gostado da postagem de divulgação + curiosidades.
Até a próxima!

Nenhum comentário: