sábado, 5 de outubro de 2019

Assistindo, Lendo, Etc... #26: Setembro 2019


Olá, pessoal! Tudo bem?
Mais um mês começando e com ele vem mais a nossa postagem de atualização das séries, filmes e livros.
Eu gosto muito de trazer esse tipo de postagem pra cá. Creio que seja algo diferente e de alguma forma fica como indicação para vocês. Bora começar pelas séries.
Agora estão estreando as novas temporadas das séries. Então, pode ter certeza que vai ter bem mais coisa.
Primeiro que eu terminei de ver a 15º temporada de Grey's Anatomy. Eu sei que a 16º está saindo agora. Mas, eu só que a Maggie e o Avery terminem de uma vez, que casal mais sem sal. (É que eu vejo pela Netflix, cês sabem né?)
Continuo vendo Ru Paul's Drag Race no caminho do trabalho, o tempo da viagem dá para ver um episódio. Eu ainda estou assistindo a segunda temporada.
E finalmente estreou a quarta temporada de The Good Place. A única coisa triste é que os episódios são curtos e sai apenas um por semana. Estou no episódio 3, que sai na semana que vem.
E finalmente colocaram a quarta temporada de Supergirl. Eu sei que a qualidade dessas séries da DC é bem duvidosa, mas eu gostei de assistir. Estou no episódio 15.
E terminei de assistir a Produce 48. E gostei bastante, mesmo achando injusto algumas pessoas que não entraram no grupo final.
E por último, porém não menos importante, saiu a segunda temporada da nova animação da Carmen Sandiego. Estou no episódio 6.
 

 

 


Já os filmes foram poucos, apenas dois.
Um deles foi o Sing: quem canta seus males espanta, que achei bem divertido até. Eu sinto saudade de ver umas animações de vez em quando. Ai eu ataco e procuro pra ver.
E o outro foi A Princesa Encantada, que tinha um tempão que queria reassistir. É mais um versão de o Lago dos Cisnes. Agora é caçar as continuações. E sei que tem umas que são em 3D inclusive.


Quantos aos livros, eu tenho lido muito pouco. Eu tô vivendo numa ressaca horrível. Quero voltar ao ritmo de antes. Mas, ainda tô meio presa e enrolada num pós-bienal.
Os livros da vez foram 13 Contos de amor ou não, da autora Stephanie Caroline. Eu li dois contos do livro e gostei bastante. Com certeza vai ser um livro que vou resenhar aqui no blog.
O outro foi o Boy's Love: Ilha dos Perdidos, que ainda estou lendo. Eu cheguei na parte do Lemon e parei. Por que eu fiz isso? haha Vai entender. Vai ter resenha dele aqui no blog.
E ontem chegaram as minhas recompensas do 3º volume de Pansy. Tá tudo tão lindo. Tô doida para ler e trazer a resenha pra vocês. E eu já vi que tem um lemon de respeito.

 

 

Quanto as músicas, tem só os single novo da Ayahi Takagaki: Lasting Song. Que tá maravilhoso!
E claro, estou mega feliz porque vários seiyuus que gosto com as discografias entrando no spotify. Eu vou fazer a playlist e vou colocar aqui no blog, sem falta!

Bem, pessoal! É isso que consumi no último mês e início desse.
E vocês? O que andam lendo, assistindo? Comentem ai!
Até a próxima!

Nenhum comentário: