sábado, 4 de maio de 2019

Assistindo, Lendo, Etc... #21: Abril 2019


Olá, pessoal! Como vão? Espero que bem!
Mais um mês começando e com ele trago mais um "Assistindo, Lendo, Etc...", como já sabido de vocês que acompanham aqui, é a atualização das minhas séries, filmes e livros - tanto lidos quanto escritos. Então, sem mais enrolação, bora lá!
Começando pelo filmes, que eu assisti até poucos!
Primeiro foi O Príncipe do Natal: O Casamento Real. Tinha saído em Dezembro e só vi agora. Bem, é uma continuação divertida e que nos faz revisitar os personagens que tanto gostado do primeiro filme. Eu não consigo parar de pensar que é muito inspirado em Um Príncipe em Minha Vida. Eles só colocam a temática de natal para não ficar tão na cara.
E reassisti a Descendentes 1 e 2. É uma nova proposta bem na moda atualmente, que é com os filhos dos personagens dos Contos de Fada. A Disney entrou na onda do Ever After High - que posso até fazer uma postagem sobre depois - e fez com seus filmes. Ambos os filmes são bons! Mas, são filmes par TV, então a qualidade é questionável, até porque o público-alvo são mais crianças e pré-adolescentes. Mas, tá aqui, a velha de 26 anos, louca cantando Ways to be Wicked. Quem tiver oportunidade, assista sim, é bem divertido!
E por último, assisti finalmente a Gatinhas e Gatões, até fiz uma postagem sobre esse filme, que é um clássico. Cês podem ver aqui!

 

Quanto as séries, tem bem mais.
Terminei de ver Memórias de Alhambra. E sério, eu amei muito esse dorama! Confesso que adoro esses com temática diferente e a proposta dele é bem isso mesmo. Quem puder assista!
Continuo a reassistir a Grey's Anatomy. Cheguei na temporada do acidente de avião, não tô preparada para ver de novo. Estou na Temporada 7, Episódio 8.
E agora estou acompanhando a nova temporada de Rupaul's Drag Race. Confesso que já tinha visto uma temporada ou outra. Mas ai, resolvi ver esse temporada e estou amando. Odiando mesmo só a Sliky, porque olha! Estou na Temporada 11, Episódio 9, que foi o último que saiu na Netflix, porque na TV é um na frente ainda. Mas, eu lido bem com spoiler.
E saiu a nova temporada de Samantha!, que também é um série nacional ótima da Netflix. Ela é bem BR e zoada. Adoro todos os personagens. Uma série que vejo para relaxar! Estou na Temporada 2, Episódio 6.
E admito que estou enrolando para ver a temporada de Santa Clarita Diet. Uma pena que essa série tão boa também tenha sido cancelada. Por que Netflix? Ai você continua umas séries bosta e as boas cancela. Enfim, estou na Temporada 3, Episódio 4.
E saiu a nova temporada da She-ra e as Princesas do Poder. Sério, foi uma das melhores coisas que inventaram de fazer. A animação melhor em 300x a história meio podre do desenho antigo. Admito que estou shippando a Scorpia com a Felina. Estou na Temporada 2, Episódio 5.
E por último, uma das séries que é um dos achados xodó na Netflix: Miss Fisher's Muder Misteries.
Era uma série que vi um episódio aqui e outro ali, mas num final de semana acabei puxando um episódio atrás do outro e terminei a temporada. É um série de detetive, mas que é super divertida. A protagonista faz a gente querer ver e os personagens secundários também. Todos são muito carismáticos! Alias, descobri que é baseado numa série de livros que depois vou procurar. Estou na Temporada 2, Episódio 1.


 

  


Quantos as músicas, tiveram algumas.
No início do mês saiu o novo Mini álbum do BLACKPINK: KILL THIS LOVE. Sinceramente, eu até gostei, mas não muito. Eu prefiro o Square Up, que foi o anterior. Eu só que é saber quando elas vão lançar um álbum completo. PORRA YG!
E ainda falando de k-pop, teve single digital do KARD: BOMB BOMB. Sério, essa música é maravilhosa! KARD é uma das melhores coisas que existe!
E já indo pra minhas Seiyuu-music. Saiu o single novo do seiyuu Shouta Aoi: Tone. Eu amei muito! Ele sempre faz singles bons, até as B-sides são boas. Shoutan está entre meus seiyuus masculinos favoritos.
E também saiu single de um unit nova, que é com o Terashima Takuma e Suzumura Kenichi: King & Rogueone. O single é muito bom! E eu já gosto deles separados, imagina juntos.
 



Indo pros livros. Acho que estou lendo pouco este ano. Eu entrei numa ressaca literária terrível e não consigo sair, ou melhor, estou saindo aos poucos.
Li o 2º volume de Pansy, que é uma história yaoi original que apoiei no catarse. Alias, já saiu resenha do segundo volume no blog: Resenha Pansy 2.
Terminei de ler Entre Vidas: Justine da Juliana Leite, eu só preciso fazer a resenha, que vai sair sem falta aqui no blog. Eu preciso é me organizar para gravar. Minha rotina deu uma mudada, então tô me acostumando ainda. Mas vai sair em vídeo e em texto. E posso dizer: Fechou maravilhosamente a saga!
E o livro atual é o Alvorada da autora Bia Carvalho. Não li muito ainda, mas estou gostando e muito curiosa. Nunca tinha lido nada da autora até então, mas já amei a escrita dela. Vai sair resenha no blog também.


E por último, porém não menos importante. Estou preparando os detalhes para lançar o Catarse do DEA este mês. Já tenho mais ou menos um noção do preço, porque pedi orçamentos.
Enfim, quando sair oficialmente, eu vou fazer um post todo bonitinho aqui de divulgação e tal.
Por enquanto, temos parte da ilustração, que é a foto ai em baixo, feita pelo irmão Elias Vaz.
A diagramação e capa dei uma sorte de ter ganho num sorteio. Então, nem tempo ou dinheiro vou gastar com isso. E tô numa onda de corte de gastos. Alias, acho que sempre fui assim!

Mas, eu contei com mais detalhes lá no Garota Zodíaco. Contei com mais detalhes inclusive sobre a maior novidade de todas: FINALMENTE ESTOU TRABALHANDO.
Finalmente tenho um trabalho para chamar de meu. E estou adorando a experiência. E vou contar melhor sobre isso no GZ também. Lá é mais blog diário do que aqui!
Vou ficando por aqui por hoje.
E vocês? O que assistiram ou leram no mês passado?
Comentem ai!
Até a próxima!

Nenhum comentário: