terça-feira, 30 de abril de 2019

Por que não tem mais Bullet Journal no blog?

Olá, pessoal! Tudo bem? Eu espero que sim!
A postagem de hoje vai ser um pouco diferente, talvez porque eu queira dar uma explicação a vocês.
Vocês lembram que até o final do ano passado, sempre tinha postagem sobre meu bullet journal, que era um dos meus momentos de organização.
Infelizmente, era uma das coisas que até gostava de fazer, mas não via receber tanta visualização.
Admito que me preocupava em gravar para mostrar as ideias para páginas, para ajudar na minha própria organização e mostrar a vocês sobre.
Eu gostava muito no início, eu ficava animada de entrar o mês e fazer, preencher com os dados. Era bom saber os dias que gravei ou editei meus vídeos, por exemplo.
Realmente estava servindo para eu me organizar melhor. Ter noção do quanto escrevia e em que dias.
Nos meses do NaNoWriMo foi a a melhor coisa ver a tabela de escrita toda preenchida.
Só que com o tempo, eu fui desanimando. Diferente do que acontece na maioria das vezes, eu geralmente continuo com as coisas as quais me proponho a fazer.
Com o tempo, fazer os bullets ficou mais trabalhoso, porque eu queria fazer algo legal e que me animasse e fazer os vídeos também ficou trabalhoso. As vezes, era mais de 40 minutos gravando só para colocar acelerado num vídeo de 10 minutos.
Decidi colocar bimestralmente para evitar o flood desse tema no blog, mas mesmo assim, as views eram baixas.
Eu também não lembrava de preencher todos os dias. Algumas vezes eram dias sem preencher. Ou eu levava 10 dias para fazer o bullet do mês, só porque eu tinha que gravar.
Enfim, foi ficando cansativo e estava mais me atrapalhando do que me ajudando. Vide que eu sou uma pessoa que tenta organizar, mas a vida não deixa. Sempre minhas coisas são atropeladas por outras.
Então, por que não tem mais bullet journal no blog?
Por todos esses motivos que disse acima. E não são poucos!
Eu confesso que eu gostava e muito de fazer. Eu achava divertido! Até porque eu gostava de desenhar os detalhes, era quase terapêutico. Até separei um outro caderno maior para continuar quando o antigo e pequeno acabasse, mas ai desanimei.
Bem, quem sabe eu acabe voltando a fazer, mas sem ser com vídeo. Apenas as fotos!
Eu gosto de usar mais meu lado artístico e criativo em algo além da escrita. Adoro realmente pintar e desenhar, só não tenho coordenação motora para tal.
Quando for voltar, lhes aviso. Eu quero ainda ter mais organização nessa minha vida.
Mas, por ora, sem bullet journal.
Enfim, desculpem o post desabafo! No sábado voltamos a programação normal.

Nenhum comentário: