quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Top 5 #42: Melhores Álbuns 2018


Olá, pessoal! Tudo bem?
Quero lembrar a vocês que estou viajando, então apenas deixei os posts prontos e estou liberando pelo celular mesmo.
Trago a vocês hoje o primeiro top 5 do ano e como todo o início de ano pede é sobre os melhores álbuns de 2018. Obs: Lista pessoal, é claro! Então, por meu estilo musical ser diferente da maioria, vocês vão discordar de mim!
Bora lá então!

5- TROUBLE - Ayumi Hamasaki / Perfect Parallel Line - Minami / Square Up - BLACKPINK
Aqui entram as menções honrosas. Até porque o álbum da Ayu é mini e tem músicas de destaque. O álbum da Minami foi o último que ouvi no ano passado e foi uma vez só, mas eu curti mesmo assim. E temos nossa cota de K-pop com as meninas do BLACKPINK que eu amo e muito!


4- STARTRAIN - Ono Daisuke / Take the TOP - Ono Kensho
Espacinho dos seiyuus masculinos. E tivemos álbuns bons deles. Ironicamente são de dois Onos e dos Jojos. hahah (Quem é otaku entendeu!)
OnoD veio com esse álbum maravilhoso e que amei muito. E eu amo o estilo do OnoKen, o álbum só veio para concretizar isso.
 

3- Emotion - Minako Kotobuki / HAPPY END - Masami Okui
Mais J-pop!
Eu amo estilo musical da Minako, é um rock tão adolescente e leve e que me diverte muito.
Já a Okui-san é uma das rainhas da anisong, e não lembro se já disse aqui, mas eu prefiro a carreira solo dela do que no JAM Project. Esse álbum dela tá só amor!
 

2- Heart of the Hurricane - Beyond the Black
E aqui entra o único álbum de não é de música asiática.
Eu fiquei ansiosa por esse álbum desde que foi anunciado. E sem dúvida, junto com o primeiro lugar foi um dos que mais ouvi esse ano. Eu ia escrever e botava esse álbum, porque todas as músicas são boas e ele fecha tão bem. Sério, só escutem!
Alias, "meu 2018 no spotify" foi do Beyond the Black só por causa dele. E claro, temos o hino chamado Parade. =D

1- SPIRAL - Minori Chihara
Acho que essa opção já era mais que óbvia. O primeiro lugar é sempre da Minorin quando ela lança álbum, ainda mais depois daquela coisa mais ou menos e sem sal que foi o Innocent Age. SPIRAL chutou a era passada pra fora e inaugurou outra fase da diva. O álbum tem sim músicas marcantes e dá para ouvir ele todo numa tacada só e sem enjoar.
Destaque para Little Wing, aka melhor música desse álbum.

Este foi o Top 5 de hoje.
E vocês? Quais foram seus álbuns favoritos do ano que passou?
Comentem ai! Vamos trocar!
Até a próxima!

Nenhum comentário: