sábado, 29 de dezembro de 2018

Último post do ano + Novidades para 2019!

Oie, povo! Como vão?
Este é o último post do ano aqui no blog. E como sempre, gosto de fazer um pequeno texto, com o tema mais clichê de ano novo possível.
Só queria agradecer a todos vocês que visitam o blog, por continuarem acompanhando. Sei bem que esse ano eu desanimei um pouco por conta da queda de visitas, cheguei a comentar isso no blog.
Esse blog faz parte da minha vida e dos meus dias. É sempre um prazer escrever aqui. Pensar nas postagens e tudo mais.
E sempre por pensar em melhorar o blog, especialmente aproveitando para mudar algumas coisas para ao blog.
Em 2019, teremos o layout novo, com certeza. Não comecei a fazer, mas ele vai entrar no ar o mais cedo possível.
Vou enfim fazer as resenhas de mangás, que tem anos que quero fazer aqui. E também, as resenhas de parcerias de autores, que eu não esqueci, só não li mesmo ainda.
Então, no ano que vem teremos muitas novidades no blog. Fiquem de olho!
Só quero aproveitar para deseja Feliz Natal / Feliz Yule atrasado, independente do que vocês comemorem. Espero que tenham aproveitado com a família, com amigos, ou sozinhos.
E, com o Ano Novo chegando, quero desejar tudo de bom para vocês nesse novo ano que vai vir. Que tudo de ruim vá embora e o bom entre. A gente acredita nessa renovação de energias que vem com a virada de um ano, então que seja sempre para melhor. Feliz 2019 adiantado a todos!
Nos vemos aqui no blog no ano que vem.
Eu vou viajar início do ano, mas vou deixar os posts prontos!

Nenhum comentário: