sábado, 19 de janeiro de 2019

Minha meta de Leitura 2019


Olá, pessoal! 
Como estão? Eu espero que bem!
Enfim, hoje quero falar um pouco sobre a Minha Meta de Leitura para 2019. Estou com as leituras bem acumuladas e que estabelecer uma meta de leitura para o ano. E estou usando o Skoob para poder listá-los. Vocês podem me adicionar lá, se quiserem!
Enfim, esses foram os livros e mangás que restaram de 2018.
Eu não li mesmo foi por falta de tempo e de organização, juntando com uma pequena ressaca literária dupla. haha
Enfim, tem um livro que estou lendo ainda, que é o Cavaleiro Negro do Davi Paiva, vou terminá-lo e resenhar aqui no blog.
Nos para ler ainda, tem a novel da Suzumiya: A Melancolia de Haruhi Suzumiya, que é o primeiro da série.
Tem também os mangás piloto de Sailor Moon: Sailor V. É focado na Minako, a Sailor Vênus.
Por último, o livro Alvorada da Bia Carvalho. Nunca li nada da autora e estou curiosa e ansiosa!

E entrando nessa lista, vão ter as leituras de autores que pediram resenha do livro.
Primeiro quero pedir perdão se eu for demorar, mas não é por mal. Eu sou enrolada, mas não deixo de cumprir a minha palavra.
São dois livros: Sangue de Dragão do Denis Ibañez e o Nostalgia da Nana Lees.
E vou priorizar esses livros na leitura, porque odeio ficar devendo coisa.


E para incluir nessa lista, uns mangás oneshot também, que são Carnaval Glare, 1 Litro de Lágrimas, Coin Laundry Lady. Todos eles serão resenhados aqui no blog também.

Enfim, bem brevemente falando sobre a meta de leitura. Claro que durante o ano, ela deve mudar. Devo acrescentar ou tirar algumas coisas.
E vocês? O que querem ler neste 2019? Comentem ai!
Eu quero é trazer bastante coisa legal para o blog neste ano, incluindo mais resenhas.
Até a próxima!

Nenhum comentário: