quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Assistindo, Lendo, Etc... #17: Dezembro 2018



Olá, pessoal! Como vão?
Espero que tenham aproveitado a bem a virada de vocês. Eu aproveitei bem a minha, afinal, tem como ter virada ruim em Copacabana. Pois é! =D
Enfim, vamos voltando a programação normal do blog. Quero avisar de antemão que estou viajando nesta primeira semana do ano, então adiantei todos os post e vou liberar pelo celular mesmo ok?
Começando o ano bem, com mais um "Assistindo, Lendo, Etc..." falando sobre o consumi no mês que passou, ou seja, no finalzinho do ano passado.
Os filmes primeiro!
Reassisti a 10 Coisas que Odeio em Você, que amo muito e De Volta à Lagoa Azul, que amo muito (2). Agora os filmes novos foram:
Batalhas, um original da Netflix que curti muito, gosto de filme de dança e o filme tem bem mais coisa que isso, só vejam!
AggRetsuko - Feliz Natal Metaleiro, é o especial de natal dessa série maravilhosa e que lembra muito Detroit Metal City. Foi muito legal ver os personagens comemorando o Natal, que para os japoneses é uma data totalmente diferente.
The Little Mermaid, é uma versão desse conto que achei bem regular, o roteiro tem um plot legal, mas do meio pro final ele corre e tudo só acontece de modo muito sem noção. Me diverti de qualquer forma!
Quando te Conheci, é uma distopia em que os humanos são privados de sentimentos e se eles tem sentimentos são tratados como doentes. A história do filme é focada num homem que se vê doente e descobre uma colega que também têm a doença, porém não se trata. E eles acabam se apaixonando!


 

Quanto as séries...
Continuei assistindo a algumas e comecei outras.
Paixão Imprevista que é meu dorama leve e divertido. Parei no Episódio 22.
The Good Place saíram poucos episódios nesse mês passado, nem sei se a temporada acabou, se vai continuar, fiquei confusa. Parei na Temporada 3, Episódio 9.
The Last Kindgom, uma série original da Netflix que eu tô vendo com meu namorado. A gente maratonou que nem dois malucos. É uma série do mesmo estilo do Vikings e que me lembra muito Entre Vidas Ruby. Estamos no Temporada 3, Episódio 8.
O Clube das Winx, como ia sair do catálogo da Netflix, maratonei a terceira temporada que nem louca. Pelo menos matei mais uma saudade do desenho. Parei antes da Temporada 4.
Irmão do Jorel, que é um desenho nacional, ouso dizer o meu favorito atualmente. Tem a pegada de lembrar as coisas dos anos 80 e 90. Assistam esse desenho. Sério!
E tem o anime Backstreet Girls, que é sobre caras da yazuka que são obrigados a mudar de sexo e virar idol. Premissa bem doida e o anime é muito engraçado. Estou na Temporada 1, Episódio 3.
 



Quanto as músicas, só teve um álbum. É o Perfect Parallel Line da Minami
Ele saiu no final de Novembro, mas eu ouvi ele em Dezembro. E tinha tava uns anos sem lançar um. Esse álbum tá maravilhoso! 

Quanto as leituras, estou lendo só Cavaleiro Negro do colega autora Davi Paiva.
Admito que estou me arrastando na leitura porque eu tenho simpatia zero pelo protagonista. E tem momentos que a história apenas acontece, sem desafio nenhum pro protagonista.
Deixarei para falar melhor quando fizer a resenha.

Quanto aos escritos... Tiveram alguns!
Aos 45 do segundo tempo de 2018, publiquei mais um conto para o Café com Letra, que é sobre os melhores gêmeos de Anelândia: Seiya e Yui.
Fiz um dos capítulos de As Super Agentes e o Livro das Magias, que é o qual eles trocam de lugar.
Demorei para escrever e fui terminar de quase no ano novo já.
Eis a capa, a sinopse e onde vocês podem ler. Chamei o conto de Twins Switch.

Sinopse: Seiya e Yui são gêmeos idênticos apenas em aparência, o que é o suficiente para confundir muitos, especialmente quando eles decidem trocar de lugar um dia ou outro. Nyah | Wattpad | Contos Anê Blog





E também tivemos capítulos novos do DEA. Um foi postado no dia 27 e outro foi postado hoje.
Cês sempre podem ler no Nyah, Wattpad e no Contos Anê Blog. E as fotinhos com trechos de divulgação, que ficaram lindas.

Bem, pessoal, é isso para este mês. Foi um bocadinho de coisa né?
E vocês? O que consumiram no finalzinho de 2018?
Comentem ai!
E até a próxima!

Nenhum comentário: