sábado, 4 de junho de 2016

Tag: Testando o Namorado/Namorada

Mais um tag para vocês, povo!
De bônus com meu namorado e também a primeira participação de outro alguém no meu canal. haha Espero que gostem, porque eu me diverti editando.


Um comentário:

Gislaine disse...

Aneeee, adorei a tag :3
Ahhh e avisa seu namorado que ele é muito retardado kkkkkk
Também conheci o Fell na escola, mas no segundo ano :3 e quando eu o vi eu pensei: "Meu, que cara estranho. Nunca vou falar com esse cara" Não só falei, como casei kkkkkkk
Ahhh e eu sou maria mijona assim como você. Faço pipi o tempo inteiro e vou ao banheiro mesmo quando não estou com vontade. Por via das dúvidas kkkkkk
E mulher, cê não gosta de banana? Eu amo :3 Meu marido me chama de macaca, já comi mais de um cacho por dia. Preciso dizer que passei mal? kkkkkk
Beijoooos
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/