segunda-feira, 30 de maio de 2016

Kyon #7: Inspirações para Despedida de Solteiro

Olá! É o Kyon aqui! Estavam com saudades de mim? haha
Cá estou com mais um postagem. E eu sempre foco na escrita por aqui, já que maioria dos posts que fiz até agora pelo menos foram assim.
E hoje, falarei sobre o meu segundo escrito, ainda inacabado, e também meu primeiro conto.
No blog do Kyon também tinha falado sobre ele. (O blog ainda está no ar e sempre estará haha)
Enfim, acho que vocês sabem muito bem que As Super Agentes inspiram e muito, tanto a mim quanto a Anelise. Pode-se dizer que milhares secundárias para as elas foram reaproveitadas para algo completamente novo.
O Despedida de Solteiro é mais uma das ideias que ela me deu permissão de usar e se trata de mais um dos rolos infinitos que Seiya e Anelise tem em sua cabeça.
Só troquei os nomes, mas as personalidades deles tentei manter bem parecida.
O Nick é o Ikki todinho, é o que carrega a veia cômica da história. As partes dele são que mais fazem rir!
Aria é uma romântica incondicional, apesar dos pesares mantem o amo pelo ex-namorado, mesmo que ele nunca possa ser seu. O que eles viveram nunca poderá ser apagado!
Luke é um cara indeciso, que não compreende os próprios sentimentos e ainda não notou que ama Aria. Mesmo que tenha se esforçado para tentar esquecê-la.
Carolina, a nova de Luke, é aquela típica mulher superficial e que teve uma treta "malégna" com a Aria antes. (Podemos dizer que roubo o Luke também.)
Não é uma história que tem alguma lição por trás, é só um romance com uma cena apimentada no meio para dar uma tensão.
Não tem nada de genial, é clichê até demais. Não tem representatividade, não tem nada. Peço desculpas por isso! E tomei vergonha na cara e terminarei de escrever. Uma pessoa perdeu o arquivo e conseguiu recuperar, mas eu perdi mesmo a cena do hentai. Serei obrigado a reescrevê-la!
Deixando a capa (não definitiva) e a sinopse para vocês. Quando postar os aviso!



Despedida de Solteiro

Sinopse: O ex-namorado de Aria vai se casar. Ela ainda é apaixonada por ele. Um amigo em comum, Nick, entre ela e o ex, está organizando a despedida de solteiro do rapaz e sabendo dos sentimentos que Aria ainda tem, faz uma aposta com ela. A garota acaba perdendo. Ela será a “despedida de solteiro” de Luke. Só que essa última noite trará antigos sentimentos de volta e que causarão consequências sérias nos preparativos finais do casamento!

Um comentário:

Gislaine disse...

Oiii Kyon, tudo bem????
Só tenho uma coisa a dizer: que história tensa :3 Clichê? Pode até ser, mas já fiquei aqui com peninha dos personagens. caramba, mas eu nunca que ia participar de um masoquismo desses :( Se bem que eu não posso falar nada, eu e meu ex namorado tínhamos a relação de ex mais estranha que eu já vi, seja em filmes, filmes, séries, mangás, qualquer coisa. Até que eu disse, não, não dá. Ou vai ou fica, ou se arruma ou bagunça de vez. Então já senti empatia pela menina =D
Ahhhh e sobre não ter representatividade, tem que mais é que pedir desculpas mesmo. kkkkkk
Não, tô brincando. Quando comecei a escrever, meus livros não tinham muita representatividade. Eu nem entendia disso direito sabe? E hoje mesmo, me preocupo com isso, mas não apenas com isso. Uma história não precisa militar para ser boa. Para ensinar. As vezes, quando a gente lê algo e se diverte, o livro já mudou nossa vida, mudou o mundo, colocou o sorriso no leitor.
As vezes, você apenas dar uma história boa, sem preconceitos, já é suficiente para melhorar o mundo.
E claro, representatividade a gente vai aprendendo e colocando aos poucos =D Quando vê, a história até tem e a gente é que não percebeu porque não fez de propósito :)
Beijooos
https://profissao-escritor.blogspot.com.br/