quarta-feira, 11 de maio de 2016

Top 5 #17: Animes Underground


Sejam bem-vindos a mais um Top 5 aqui no blog.
Vamos falar de anime? Vamos sim!
Quem me conhece sabe que eu simplesmente amo ser a underground da vida, seja em questão de livros, filmes, qualquer coisa. haha Animes entram nisso de uma certa forma!
Sim, eu assisto animes mais conhecidos, mas o underground, aquele que ninguém nunca viu me atraem bem mais. Eu gosto da sensação de "Só eu conheço isso".
Hoje listarei os melhores animes que ninguém conhece que eu vi. Claro, que é na minha humilde opinião.
Bora!

5- White Album / Koukaku no Regios
O primeiro foi porque estava numa onda de Aya Hirano x Nana Mizuki em 2009. E elas dublam as protagonistas desse anime, então eu tive que ver. Ele conta sobre duas idols, uma que é já estrela e a outra está em ascensão. É bem legal!
O segundo foi uma indicação do meu namorado. É uma história futurista doida da vida, em que as cidades são móveis e eles enfrentam uns bichos. Tem muito tempo que eu vi, mas era bem legal. Senão não citaria! haha Tem uma universidade que tem divide em alunos normais e os especiais, que são os que vão apra o lado de fora.  (E foi o primeiro anime que vi a Ayahi Takagaki. Adoro a Nina.)


4- Battle Programmer Shirase / Chrno Crusade
Ambos já tiveram postagens aqui no blog. E são realmente dois animes que eu amo e sempre cito quando posso.
BTS é sobre um do melhores hackers que existem e várias agências governamentais pedem a sua ajuda no decorrer do episódios e o engraçado é que Shirase não aceita pagamento em dinheiro, então arrumam uns peças super raras para ele. É um anime para rir e muito!
O segundo é de gênero sobrenatural e cara, vicia e muito. A gente entra na história e torce muito pela Rosette e o Chrno, mas eles acabam tendo um final triste. (Segura o spoiler.) E gente, se os demônios são que nem o Chrno e o Aion, ME LEVEM PRO INFERNO AGORA.
(Anime já citado no TOP 5 sobre finais mais tristes de anime.)


3- Girls Bravo!
Esse é aquele típico anime de comédia e hárem, também com Echii na veia.
Temos um garoto que a alérgico a meninas, que é o garoto dentro do hárem. E temos o menino que é alérgico a garotos e rende altas gargalhadas.
Existe um universo paralelo em que maioria da população é feminina e as todas as moças vêm deste tal lugar.
Arranca muitas gargalhadas e tem um romance fofinho também, entre a Miharu e o Yukinari-san.
Foi uns dos primeiros animes que assisti legendado nessa vida.

2- Vandread
Esse aqui é amorzinho da vida. Já falei sobre ele no blog também.
É o anime que tenho vontade de esfregar na cara das pessoas que usam de argumentos péssimos para justificar seus preconceitos, como: Dois iguais não reproduzem. E eu: Querido, vai ver Vandread.
Diria que é um Sci-fi futurista, em que existem dois planetas rivais, um só de mulheres e outro de homens. Piratas femininas roubam uma nave dos homens, sendo que tinham três dentro e ambas as naves se fundiram. Agora as moças tem que aprender a conviver com os moços.
Tem ação, comédia com comentários engraçados sobre partes do corpo do sexo oposto e tem milhares de pensamentos que surgem na sua cabeça. Ah, e tem a Parfet. DIVA, MARAVILHOSA!


1- Katanagatari
Quem me conhece sabe que eu amo demais esse anime e estou até hoje de luto por conta de uma morte que ocorre nele. E já falei dele no blog também!
Com seus episódios de quase uma hora e seu plot épico, Katanagatari está no meu coração até hoje.
Ele conta a história de Shichika e Togame, que partem em busca das doze especiais de um artesão de armas. Mas, o final, cara, é além das expectativas. É épico! Morre uma porrada de gente e eu vibrei com cada uma delas.
O Cheerio que falo nos meus vídeos veio por causa da dona Togame.

Enfim, gente, esse foi o Top 5 de hoje. Espero que tenham gostado!
Vocês já tinham pelo menos ouvido falar de algum desses? Só não vale porque viu aqui no blog. Refiro-me a antes disso! Respondam ai!
Até a próxima!

Um comentário:

Gislaine disse...

Oi Ane, tudo bem?
Hahha, você é tão indecisa mulher kkkkkkkk
Eu só conheço os animes daqui :3
Eu estava assistindo o mordomo preto, mas perdi o link :P
Preciso procurar de novo hahah. e na netflix tem uns que parecem bacaninha :3
Beijooos

https://profissao-escritor.blogspot.com.br