terça-feira, 17 de maio de 2016

Prêmio Dardos


A Gih do Profissão Escritor me indicou para este prêmio, que também é meio que uma corrente e também para os blogueiros receberem o reconhecimento pelo conteúdo que produzem.

O selo foi criado em 2008 pelo autor Alberto Zambade do blog Leyendas de "El pequeño Dardo". Ele selecionou e indicou o selo a 15 blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros 15 e assim por diante.

A pessoa aqui nem tem 15 pessoas para indicar. Até porque eu nem visito tanta gente assim! Enfim, acho que todos os blogueiros merecem reconhecimento. Todos nos dedicamos aos nossos blogs, com certeza!
As regras do prêmio são:

  • Indicar blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
  • Exibir a imagem do selo;
  • Mencionar o blog de que recebeu a indicação e inserir o link dele;
  • Avisar aos blogs escolhidos.

Seguem meus indicados:

1. My Queen Side
2. Over Shock
3. O Diário de uma Escritora Iniciante
4. Frases de Dramas e Filmes Asiáticos
5. Ayumi Hamasaki Downloads
6. Nana Mizuki Brasil
7. Seiyuu World Brasil (Amor próprio é tudo!)
8. Garota Zodíaco (Amor próprio é tudo! [2])
9. Comtrya Sugoi
10. The Hand that Feed HQ
11. Hikari no Akari no OST
12. Cantinho da Hanna-chan
13. Adrielli Almeida

Para quem não tinha quem indicar, até que foram bastantes. haha
Até indicaria a Gih de volta, mas acho que nem vale.
Até a próxima, povo!

4 comentários:

Gislaine disse...

Oiii Ane, tudo bem???
Mas você indicou quase 15 hahah, se tivesse me indicado também teria 14, sua ingrata .... kkkkkkkk Tô brincando <3 Sei que você me ama e ama o PE também hahahha, convencida......
Mas tá certa mesmo, o legal é passar essa corrente adiante :)
Um beijão

https://profissao-escritor.blogspot.com.br/

Gislaine disse...

Ahhhh Ane, você ficou interessada no livro Pseudônimo Mr. Queen né?
A autora está fazendo book tour. Entra em contato com ela :)
lorainepivatto@gmail.com
Beijoos

Anônimo disse...

Muito obrigada por me indicar, Ane! Vou salvar já aqui o link dessa postagem para logo, logo postar os meus indicados também :D Beijinhos, Beatriz.

www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

Ricardo Biazotto disse...

Imagine a minha surpresa ao entrar no seu blog, pronto para mais uma vez pedir desculpas por minha ausência, e me deparar com esse prêmio? Muito obrigado pela indicação, Ane. De verdade. ;) Fico muito feliz por tê-la como leitora e mais feliz ainda por esse reconhecimento.

Beijos,
Ricardo - www.overshockblog.com.br