sábado, 14 de maio de 2016

Meu conto na Antologia "Poderes"

 

Acho que vocês se lembram que eu já publiquei três contos em antologias da Andross Editora. Um em 2014, onde falei sobre aqui e dois em 2015, que vocês podem ler aqui.
Neste ano, consegui publicar mais um conto em antologia. Desta ver na Poderes da Darda Editora.
O organizador foi um amigo autor: Davi Paiva, que me fez o convite assim como fez a tantos outros escritores. E qual seria a temática em comum da vez? Os nossos personagens teriam super poderes. E cada um de nós colocou numa lista para evitar repetições. Eu escolhi: alterar a realidade através da escrita. (Uma fã de Poderosa foi detectada!)
E claro, tinha que narrar como um personagem masculino. Porque eu sou autora de Jimmy Wayn e tenho que fazer juz a isso sempre.
Fiz o meu personagem fazer (ou quase) o que eu sempre quis ver a JD fazendo. Ele é mais adulto e se envolve com muitos problemas por conta do poder dele.
No início estava bem surreal, eles entravam numa ditadura e tal, tava ruim. Ainda bem que o Davi mandou eu mudar, agradeço a ele por isso. Tudo bem que eu alterei o conto quatro vezes antes da versão final. Eu já não aguentava mais olhar e ler aquele conto e ter que tampar buraco. O poder do moço é bem apelão viu? Nada para ele! Já tava ficando louca e quase arrancando os meus ralos cabelos.
Mas, passou um tempo sem ler o conto e passei a amá-lo. Até porque foi muito sangue, suor, desespero e lágrimas por causa dele. Foi o mais difícil, mas também o melhor que eu fiz.
O conto é sobre o João, que tem o tal poder que disse lá em cima, que adolescência descobre que tudo o que ele escreve vira realidade. Ele sempre tomou muito cuidado, pois sabia bem o que poderia acontecer caso descobrisse o seu poder e isto acontece, com o melhor amigo dele. João acaba sendo manipulado por anos pelo amigo, até que resolve dar um fim naquilo de um vez por todas!
E tivemos palhaçada dos correios de novo. Cara, eles devem me amar muito, não é possível!
Enfim, pelo menos foi perto de casa que fui buscar os livros, mas levei mais um hora. Mas sai toda feliz.
Quero agradecer ao Davi e a Darda Editora por essa oportunidade!
E como sempre, acabei gravando um vídeo sobre. (Eu gosto, me deixa!)



E a Poderes está R$19,90, quem quiser comprar só falar comigo.
E quem não adquiriu os anteriores, ainda tenho alguns aqui, mas são os últimos. Então, não percam a chance. Porque depois não vai ter mais, pois a tiragem já acabou.
E teve o Mini Lançamento ~Episode 3~ no último dia 7 de Maio. Falei um pouco sobre no post do GZ.
Foto da propaganda! :3


Um comentário:

Gislaine disse...

Oiii Ane, tudo bem????
Parabéns por mais essa conquista, você merece =D
Vou lá ver as fotos ;3
E gostei do tema do conto. Muito fã de Poderosa, até no nome João hahahah :3 Mas é tão bom homenagear algo que curtimos tanto né?
Beijooos
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/