terça-feira, 22 de março de 2016
Um pouco de cada coisa
Quem me conhece sabe que eu gosto de coisas que são completamente diferentes entre si. E cada uma dessas pequenas lá no fundo, além de me inspirar, também completam quem eu sou.
Eu sou a mistura de todas elas em um enorme caldeirão. Existem momentos em que sou asiática ou europeia, até sul americana. Misto de culturas e influências de uma vida ou até de várias vidas inteiras.
Muito difícil eu ser fechada em apenas um pensamento. Consigo olhar e entender o todo, entender cada ponto de vista. Porque eu sei ser vários sem deixar de ser eu. Porque eu escrevo, porque eu interpreto, porque eu realmente me envolvo com o que faço.
Estou sempre observando e absorvendo o máximo que posso, para que possa ser usado em alguma crônica, em uma história, qualquer coisa.
São essas influências que me misturam, que me mesclam e que me fazem ser essa maluquice que eu só. Mas eu fosse uma coisa só não ia ter graça né?
Melhor doida e colorida do que monocromática e sem graça!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Oi Ane, tudo bem?
Gostei bastante da postagem. Também sou bastante assim. E para cada coisa, gosto de um tipo. Tipo gosto de livros de um tipo, de mangás de outro, de filmes outro e por aí vai :3 Mas adoro conhecer várias coisas diferentes. Acho que a graça da vida é essa <3 Fazer e conhecer de tudo um pouquinho =D
Beijooos
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/
Oi, Ane!
Adorei o texto, também me sinto assim várias vezes. Gosto de conseguir enxergar por diferentes pontos de vista, mas, às vezes, isso também me deixa um pouco confusa hahahhah Beijinhos, Beatriz.
www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br
Postar um comentário