terça-feira, 7 de abril de 2015

Gosto pelo "underground"


Quem me conhece sabe que eu gosto de coisas que tem gente que nunca ouviu falar.
E quer saber de uma coisa? Eu gosto disso!
Gosto da sensação de "só eu conheço isso e só eu gosto".
Eu não gosto de seguir nenhuma moda, não gosto de ficar fazendo a mesma coisa que todos fazem.
Sim, vejo algumas coisas famosas e sim, curto elas também. Mas quando é algo desconhecido chega até a subir um orgulho em mim!
Claro que eu não saio gritando aos sete ventos que eu sou cult e por conta disso eu sou mais legal que as outras pessoas. Não faço isso!
Coisas "underground" são apenas para mim. Elas me dão alguma coisas a mais que outros não tem, é verdade! Mas não fico que nem uma babaca me exibindo por conta disso por ai!
Vai dizer que não é legal ter uma música que é a sua favorita, mas só você conhece ela? Ela é a sua favorita, sem ser a favorita de mais umas quinhentas pessoas. Isso me dá um sentimento tão bom!
Deve por que eu gosto de conhecer o desconhecido e de ver coisas que ninguém sabe sobre.
E não me importo de não ter com quem dividir o amor que eu tenho por tais, porque falarei com o mesmo entusiasmo se fosse de algo relativamente conhecido.
O que importa é que eu gosto disso e ponto.

2 comentários:

Gislaine disse...

Oii Ane, tudo bem???? Eu penso como você =D
Também tenho muitos amores que ninguém conhece. E gosto disso. São só meus amores :3
Beijooos
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

Francine Porfirio disse...

Eu sei como é esse sentimento, haha… Também gosto de coisas que muitas pessoas não gostam. Eu sou conhecida por ter um "estilo próprio". É o jeito, às vezes, das pessoas me dizerem que "não combina", haha. Por exemplo, cortei meu cabelo com undercut. Esse é um visual um tanto punk e muitas lésbicas usam. Eu sei disso, mas não mudei meu visual. Fui a um casamento e estava com um vestido elegantíssimo. Elevei os cabelos e deixei mostrando as laterais raspadas. Menina, havia mulheres que viravam o pescoço para me ver passar (rs). Acho que pensavam que "raspei" a cabeça apenas para fazer aquele penteado. Foi muito engraçado! Eu posso não ter tatuagens nos seios, usar delineador pesado ou blusas xadrez, mas não hesitei quando soube que queria ter esse corte de cabelo. Apenas porque não faço parte dessa tribo não significa que não posso cortar o cabelo assim. Por isso, sei que muitas vezes o meu visual não combina. Não segue regras. Uso calça social com blusas de malha, flor, bem estampadas. E fica bonito! Há quem diga que "pareço uma modelo", mas não porque SOU bonita, mas porque ouso misturar as coisas. Só porque me visto socialmente não significa que tenho que usar apenas camisas. Você pode fazer tudo, desde que saiba compor as coisas. :)
Tudo isso para dizer que também aprecio gostar daquilo que poucos gostam. Mas o mais legal é, com isso, conhecer aquilo que poucos conhecem.

Beijos!
http://www.myqueenside.blogspot.com