sábado, 21 de março de 2015

Os sete primeiros


(Os trabalhos da faculdade deixaram o blog sem post no início da semana. Agradeçam aos fichamentos!)
Eu posso falar deles sempre a torto e a direita, inclusive, o tempo todo. Porém nunca é o suficiente!
E acho que eu nunca cheguei a falar muito sobre as primeiras sete histórias. Ou como eu chamo: Os 7 mais! haha
São justamente as que eu nunca publiquei na íntegra na internet.
São aquelas que a jovem Anelise passava os seus dias escrevendo e sem realmente muito compromisso. Escrevia quando tinha vontade e somente porque queria me satisfazer.
Deve ser por isso que muitas delas ainda estão pela metade. Porque essa vida de autora que publica online, blogueira e etc não é fácil. Seu tempo hábil é tomado por muitas outras coisas.
Mas assim como todas as coisas que eu escrevo, eu os amo! Eles ainda são meio isolados do conhecimento do mundo, mas quem sabe não faço isso mudar.
Se bem que eu falo um pouco deles lá no Contos Anê.
Foram justamente eles que me fizeram começar tudo e que eu consegui me desenvolver bastante como escritora. Não alcançando a perfeição, mas acho melhorando um absurdo se for fazer uma comparação.
Enfim, são os que estão citados lá no meu perfil ali do lado: As Super Agentes, Mago Belo e o mundo da magia, A Filha do Conselho, As Aventuras de Jimmy Wayn, Sayonara Days, Mutsu Ike e Super Gata.
Como vai ser um saco para vocês, eu vou falar um pouco sobre cada uma delas. No máximo, umas cinco linhas.
As Super Agentes: São três meninas, que depois são quatro e mais no futuro cinco, que bem pequenas são separadas da família e passam por árduo treinamento para se tornaram agentes. Elas salvam o mundo e coisa tal. Super clichê! (E tem aquela de que eu brincava disso e tal.)
Mago Belo e o mundo da magia: É a história de Dimitri, que em um belo dia de tempestade é atingido por um raio e para em uma dimensão mágica. Por lá ele descobre ser um mago e também um grande elemental, que tem uma missão a cumprir e salvar aquele mundo. (Também brincava disso. E obrigada, Sabrí!)
A Filha do Conselho: Em um reino monárquico acontece uma rebelião e um conselho entra no poder.
Famílias foram separadas, fugiram ou foram dizimadas. Este é o caso de Caterine, que foi adotada pelo conselho. Anos se passam e ela trabalha para o conselho, porém existe um grupo que quer tirar este conselho do poder. (Essa eu acabei.)
As Aventuras de Jimmy Wayn: Este aqui é uma série! Jimmy é um estudante do ensino médio e conta o que acontece na vida dele de uma forma bem descontraída. (Homenagem aos meninos. E estou no terceiro já!)
Sayonara Days: Cinco amigas que estão terminando o ensino médio e decidem criar um diário para reviver as memórias do período da escola. (Como tem a homenagem aos meninos, resolvi fazer uma para as meninas também.)
Mutsu Ike: Um mundo com uma doença terrível que mata as mães dos bebês assim que eles nascem. Busca-se uma cura, porém tudo sem sucesso. Mutsu Ike é filho (adotivo) do casal que pesquisa esta cura, com ajuda da sua falecida mãe, ele vai ao mundo humano procurar a garota que tem a cura para aquele mal em seu próprio sangue. (E viva o sonho da ciborgue grávida. haha Um dia eu conto com mais detalhes.)
Super Gata: Guinevere comemora seu 16º aniversário e ganha de presente do seu pai uma gatinha branca, a quem dá o nome de Shigure. Alguns dias depois a garota toma um susto ao perceber que Shigure falou com ela. E com a fala de Shigure também vieram poderes. Guinevere se transforma na poderosa Super Gata e deve defender a cidade dos crimes e ainda esconder sua identidade. Para isso conta com a ajuda de Shigure, do melhor amigo John e dos dois novatos do colégio: Kyohei de Gabriela.
E estes são eles! Gostaram? Eu acabei postando os primeiros capítulos de todos eles aqui.
Eu ainda me pego pensando em como tudo isso pode ter saído da minha cabeça! haha
Caso queiram eu decido se faço alguns posts especialmente para um deles.
 

Um comentário:

Gislaine disse...

Oii Ane, tudo bem???? Hhaha, adorei suas postagens :)
Minha primeira história foi Os Sonhos de Rita e terminei faz pouco, uma que eu estava trabalhando quando mais nova :3
A que eu mais gostei foi da gata. Acho que porque sou apaixonada por eles, ehehhe
Beijooos
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/