Tag: Eu e música

sexta-feira, 6 de março de 2015

Olá, pessoal!
Mais uma tag para vocês! Essa achei bem legal e que tem tudo a ver com a minha pessoa.
Achei quando realmente buscava tags para fazer. haha
Bora lá então.

Regras:
1º Nome do Blog que desafiou: Annyeong dramas (Onde vi a tag)
2º Responde a todas as perguntas
3º Colocar a Imagem do desafio
4º Avisar o Blog do desafio
5º Não enviar de volta o desafio
6º Passar o Desafiou no máximo a 15 blogs
Desafio Criado por: Anju Chan
 
Perguntas:
1. Gostas de ouvir música?
Claro que sim! :3

2. Sabes explicar o porquê de gostares de música?
Acho que a música acaba fazendo uma ligação com a gente, uma coisa que vai muito além da língua em que ela é cantada. É uma coisa do seu ritmo e também de momento.

3. Costumas utilizar a música como fonte de inspiração para alguma coisa?
Claro que sim! É sempre bom escrever com um background. A música também torna os serviços domésticos bem mais divertidos!
 

4. Que tipo de música gostas?
J-music, sendo mais específica, Seiyuu-music. haha
Também gosto de algumas coisas que são fora disso, algumas coreanas, algumas americanas, outros.
 

5. Ouves música com que frequência?
All the day! All the time!

6. Qual ou quais as tuas musicas favoritas?
Eita, essa é dificil! Poderia aqui ficar muitas horas citando inúmeras. Essa coisa de favorito não rola bem comigo não!

7. Costumas falar dos teus gostos musicais aos teus amigos?
Falo sim, mas geralmente acabo ficando meio deslocada mesmo.
 

8. Conheces alguma banda coreana ou japonesa? Se sim, refere-as.
Sim. Scandal, Wagakki Band, Crustacea, CMB, SNSD, 2NE1, outros.
 

9. Qual é a tua banda favorita?
Entre Scandal e Wagakki. Gosto das duas!

10. Qual ou quais os teus bias das bandas que mais gostas e ouves?
Para quem não sabe, bias quer dizer "preferido (a)". Só para esclarecer. (Até brinquei com isso em um nome de capítulo.)
Mas a minha bias, sem dúvidas, é a Minori Chihara ou como a chamo: Minorin.

11. Já assististe algum concerto (ao vivo) de alguma banda que referiste em cima?
Vi algumas apresentações soltas apenas.

12. Se a resposta for não, gostarias de assistir? Se sim, qual ou quais bandas?
Vontade de assistir shows completos não me faltam. Ainda mais que tô secando um que saiu do Wagakki recentemente.
Já da Minorin, assisti alguns! haha

13. De todas as bandas que conheces quais são as que recomendas?
Recomendo todas que eu citei! =D

Essa foi a tag!
Eu não vou indicar ninguém não. Até indicaria, mas não gosto de ser chata a esse ponto.
Fica a critério de vocês fazer ou não.
Beijos!

2 comentários :

gih disse...

Oii Ane, tudo bem?????
Eu também amo músicas, mas meu gosto é bem, bem diferente do seu, heheh.
Mas sempre é bom conhecer novos estilos e tudo mais né??? hhehe
Beijooos
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

Francine Porfirio disse...

Ane-linda,
Depois que comecei a cursar inglês, estou ouvindo mais músicas americanas. Tenho gostado de Lana Del Rey e Amy Winehouse. ^-^
As suas músicas são muito peculiares… Imagino que se sinta deslocada mesmo. Eu também me sinto quando falo de rock japonês. Ainda bem que o meu marido também curte.

Beijos!
http://www.myqueenside.blogspot.com.br