quarta-feira, 30 de julho de 2014

Tag: Hábitos de leitura


Aqui estou eu com mais um TAG para o blog! Porque eu adoro fazer tags.
Essa é bem básica, só responder as perguntas.
Lá vou eu!

Tag : Hábitos de leitura

1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
Eu geralmente leio a noite ou quando tenho vontade.

2. Você lê apenas um livro de cada vez?
Prefiro ler um livro de cada vez mesmo, para não confundir as histórias. Mas, quando se trata de fanfic ou as originais que eu leio online, ai são várias ao mesmo tempo.

3. Qual seu lugar favorito para ler?
Meu quarto! Em segundo lugar, a varanda. Terceiro, o carro. (risos)

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
Depende muito. Na real, não é uma coisa que eu ligo e pode variar. Posso ler o livro e ver o filme depois ou vice-versa. Não sigo sempre a mesma ordem.

5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
Eu tenho preferência por livro físico, depois e-book.

6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Eu preciso de silêncio. Eu não consigo ler ouvindo música como algumas pessoas fazem.

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
Claro que tem que combinar. Senão sai do padrão e fica uma bagunça.

Um comentário:

Francine Porfirio disse...

Oi, flor!
Adoro tags, já disse isso a você (rs). Eu também gosto mais dos livros físicos e depois os e-books, mas não preciso de silêncio para ler. :)
O meu lugar favorito para a leitura é na rede, na praia, mas claro que isso só é possível quando estou de férias (uma vez ao ano). Para você ter uma ideia, nestas últimas férias li 11 livros em apenas duas semanas! Eu rendo muito na leitura por lá… Deito na rede e as páginas voam! (rs) Ah, que vontade de ir à praia (kkkk).
Beijos, flor!

http://www.myqueenside.blogspot.com