quarta-feira, 2 de julho de 2014

200 posts - TAG: 200 Posts!

O blog está comemorando sua 200º postagem.
E para fazer uma comemoração digna, eu criei uma tag especialmente para isso.
O nome da tag é: 200 posts. (Bem óbvio né?)

Regras:

1- Essa tag pode ser feita ao atingir duzentas postagens no blog ou ao se completar um intervalo de 200. (100 à 300, por exemplo.)
2- Deve-se responder as perguntas feitas olhando a lista de postagens e estatísticas.
3- Caso queira, repasse para alguém.

Perguntas:

1- Qual é a postagem nº 1?
A primeira postagem do blog é a minha apresentação e apresentação do blog. Tudo o que ele é o que ele fala sobre.
São para os meus textos aleatórios. O post tá aqui.

2- Quem você era 200 posts atrás?
Eu era uma garota de 18 anos, estudante de letras, que tinha um conta no otaku e queria postar coisas legais por lá e também em um blog. E que se sempre teve bastante criatividade para isso.

3- Você mudou nesse tempo? Quem é você agora?
Obviamente que sim. Eu terminei a faculdade e estou fazendo outra. Também finalmente consegui meu primeiro conto a ser publicado. 
Muitas histórias vieram também, mas nunca deixei de escrever.

4- Qual a postagem que mais gosta entre todas essas?
A mais mais? Quem me conhece sabe que isso é impossível. Mas eu gosto bastante do post sobre o "mundo blogueiro antigo", este aqui.

5- Qual a postagem mais comentada ou com mais visualizações?
Com 7698 visualizações: Pocahontas. 
6- Qual mais gostou de fazer?
Este! Porque, cara, EU AMO A ZUEIRA! hahahaha

7- Tem algum post que atualmente olhe e se pergunte: "Mas que merda é essa? O que eu tinha na cabeça?"?
Geralmente são os posts de desabafo, porque eles vêm em momentos de raiva. Ai a raiva passa e eu fico me achando a maior babaca do mundo!

8- Qual a postagem que está no meio dessa lista?
É "O livro da vida". Foi um momento de epifania total. Gosto bastante desse texto.

9- Seu blog também mudou nesse tempo? (Em relação a layout, tipos de postagem)?
Mudou sim e bastante até. Antes só tinha posts de textos que eu fazia e algumas coisas nostálgicas.
Agora tem review de filmes, álbuns, tags.
Também usava um layout gratuito do Evelyn's Place e com muito sacrifício consegui fazer um layout para cá. Agora estou até me dando melhor com a nova versão do blogger.

10- Como você imagina blog daqui daqui 200 posts?
Bem, mais bonito e com mais visitantes (rezando!). Com uma outra repaginada, mas sem perder a essência do blog. Eu espero que eu realmente ainda tenha bastante coisas para falar sobre.

Bem, pessoal, essa foi a tag. Espero que tenham gostado. E sintam-se a vontade para fazer.
Happy 200 posts e que venham mais 200, 300, 400...
Beijos!

Um comentário:

Francine Porfirio disse...

Ane-sua-linda,
Sempre criativa! Ameeeei a tag! Eu espero fazê-la um dia. Já ultrapassei os duzendos, então agora tenho que esperar dar a diferença, haha.
Ri sozinha com o seu comentário sobre os desabafos te fazerem se sentir meio "babaca" depois. Não se sinta assim. Eu me identifico com muitos deles. É difícil se expressar tão bem quando estamos nos sentindo com raiva. Você é maravilhosa nisso. :)
Parabéns pelo 200º post! Eu espero que venham muitos outros!

http://www.myqueenside.blogspot.com