terça-feira, 12 de março de 2024

Top 5 #94: Melhores Resenhas do Blog (Parte 2)


 
Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou eu hoje trazendo mais um Top 5, dessa vez trazendo uma parte dois de algo que já montei uma listinha de favoritos por aqui, que é sobre as resenhas que escrevo pro blog.
Apesar de saírem poucas resenhas - se for comparar com outros criadores - só que mesmo assim eu gosto muito de comentar sobre minhas leituras por aqui
Acho que com os anos resenhando tanta coisa aqui no blog, creio que até melhorei nisso.
No finalzinho do ano passado, completamos 100 resenhas por aqui e já tinha 5 anos que saiu a primeira parte do Top 5 "Melhores Resenhas do Blog"... Então, nada mais justo do que fazer uma parte 2!
Bora lá!
 
Este aqui fica mais como menção honrosa, pois foi uma das antologias em que eu participei e se tem uma coisa que eu amo são histórias natalinas e aqui tem várias! Foi um prazer prestigiar todas essas autoras presentes nesta antologia. (Que até envolve uma pessoa que depois rolou umas tretas, mas não vou me estender!)

4- Série Pansy
É uma série de quadrinhos nacional que eu amo muito. Acompanhei desde o comecinho do lançamento e foi um prazer resenhar os quatro volumes por aqui.

3- Cinder e Últimas Luzes (Dualogia)
Ambos daqui são distopias e até com uma temática meio cyberpunk!
Cinder se tornou um dos meus amores e estou louca para ler o resto da série.
Já Últimas Luzes é só um dos livros de uma das minhas autoras favoritas: Juliana Leite. E para adicionar mais, é meio que uma continuação de Entre Vidas. Quem acompanha o blog a mais tempo já sabe o quanto amo esta saga.
 
 
O primeiro é só um dos meus livros favoritos da vida e admito que eu nem cheguei a reler para fazer a resenha, mas é um livro que tenho contato com bastante periodicidade, então dava para falar sem problemas.
Viúva de Ferro foi uma das minhas melhores leituras em 2022, porque o universo criado foi tão incrível que eu estou sedenta pela continuação.


1- Série Poderosa
E voltamos a 2015 e vocês ficam zero surpresos com esse Top 1! haha
Brincadeiras à parte, um dos meus sonhos era reler e resenhar essa série de livros e eu o fiz no finalzinho de 2023. Teve até um Top separado só sobre Poderosa.

Bem, pessoal, é isto!
Fiquem à vontade para ler a resenhas citadas aqui, pois alguns são até um cadinho antigas.
E quais são as suas resenhas favoritas aqui no blog? Comentem ai!
Até a próxima!
 

Nenhum comentário: