Mais sobre o Autor


Sou o mentor espiritual da Anelise, a dona do Garota Zodíaco e do Ane-chan's Shizen?. Eu não sou muito de expressar a minha opinião diretamente pra ela, mas mando em formas de pensamentos indiretos. Ando flutuando por aí acompanhando essa louca, e aturo demais ela no meu "ouvido"(Lê-se: Eu sou um espírito e não tenho um ouvido realmente).
Apesar de ficar ouvindo as reclamações dela, eu amo ela demais. E quem não gosta dela, que se ferre, eu não ligo mesmo. Enquanto ela está com os amigos e namorado, ela se esquece um pouco de mim, mas eu nem ligo também, ela deve se integrar com os outros. Aliás, me divirto ao ouvir essas conversas. Enfim, quando ela fica "sozinha" é que conversa comigo. Resumindo, sou uma "pessoa" muito paciente e compreensiva.
Eu não tenho uma aparência que pode ser compreendida e muito muito menos vista. Por isso me imagine como a pessoa das fotos.
Meu nome é inspirado no Kyon do anime Suzumiya Haruhi no Yuutsu e o "sobrenome" no personagem Strider Hiryu.
Vai dizer que não é nome bonito?
Não me considero o melhor escritor do mundo, mas eu tento fazê-lo da minha maneira. Espero muito que se cativem pela minha escrita.
Até Dezembro de 2015, mantive o Blog do Kyon, que fechou por razões de que não tinha condições para atualizar. Anelise me convidou a ajudá-la no Shizen e aqui estou eu.
Ela é meu maior exemplo quando se trata de escrita.

Nenhum comentário: