Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou eu hoje trazendo mais um Top 5, dessa vez falando novamente sobre música. E eu estou impressionada de que eu nunca falei sobre ir a shows por aqui no blog.
Apesar de eu consumir bastantes shows gravados, eu nunca realmente fui a um show de algum artista que eu gosto e confesso que vontade nunca me faltou. E já fica bem claro o que não fecha nessa conta né? Dinheiro!
Enfim, quero falar hoje sobre shows que eu tenho uma vontade enorme de ir!
Bora lá!
5- Animelo Summer Live / Animax Musix / A-Nation
Os famosos festivais de música de anime e que eu sou doida para ir. Sempre fico vendo algumas apresentações e me imaginando lá!
O A-nation, se não me engano, acho que nem existe mais e é com artistas da gravadora Avex.
4- 90% dos shows de seiyuu (se for contar os que eu gosto!) / King Super Live / Lantis Matsuri
Aqui fica mais como uma menção honrosa a todos os artistas que eu gosto, mas haja dinheiro para eu ir ao Japão e ver todos mesmo. Cito também os shows específicos das labels King Records e da Lantis.
3- Dreamcatcher (esse eu tentei até, mas não rolou!)
Esse daqui foi o único da lista que quase foi real, porque eu dei de cara na porta para a compra do ingresso quando elas vieram ao Brasil.
Tentei do mais barato - e que estava um preço excelente -, só o local era minúsculo e esgotou mais rápido do que eu consegui comprar. Eu chorei e fiquei muito triste real! (O meu consolo foi que a minha BIAS no grupo nem foi!)
2- Beyond the Black / Santiano / Ayumi Hamasaki
Aqui estamos falando sobre cantores e bandas que eu gosto muito e faria um grande esforço para poder assistir.
Ayu ia entrar na leva de quando fosse ao Japão, mas ela não seria a minha prioridade; apesar de ser muito fã.
Santiano e Beyond the Black pelo menos é só uma viagem para a Europa para conseguir.
Se bem que o Beyond the Black apareceu em um festival aqui no Brasil, só que um ingresso era metade de um mês de salário meu!
1- Minori Chihara / Nana Mizuki
Acho que esse Top 1 não é surpresa, como sempre!
Inclusive, nos meus planejamentos de viagem ao Japão é justamente encaixar o período do show de verão da Minorin (que aos poucos está voltando a fazer) ou com alguma turnê dela; porque eu quero mesmo muito ir e realizar esse sonho!
Da Nana acho que vai ser mais fácil, porque ela é bastante ativa e faz turnês e shows em locais grandes, então a briga por ingressos talvez seja mais fácil.






format(webp).webp)











