terça-feira, 5 de março de 2024

Assistindo, Lendo, Etc...#79: Fevereiro 2024


 
Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Mais um mês começando e com ele sempre temos a nossa atualização mensal sobre o consumi no mês que passou, dentre séries, filmes e até as leituras.
Mesmo sendo um mês mais curto, ainda consegui consumir um bocado de coisa. Se bem que a maioria era do que já estava no mês passado.
Sem mais enrolar, bora lá!
Como deve ter dado para perceber, eu estava numa fase mais otaka ultimamente, ou seja, estou vendo bastantes animes. Acompanhando inclusive alguns da temporada atual!
Um dos meus favoritos está sendo Frieren, onde fico cada vez mais apaixonada em cada episódio e até triste porque os episódios acabam sendo curtos demais. Quando terminar, comento sobre com mais detalhes.
Continuo vendo Dungeon Meshi, que é muito divertido. E também Surgeon Elise, que agora parece estar apenas numa encheção de linguiça, pois a história ainda avançou pouco.
Um dos que comecei foi 7th time loop e eu vi todos os oito episódios disponíveis em um dia só, pois achei a história muito interessante e obviamente estou apaixonada pelo personagem frio e calculista.
Assisti a dois doramas... O primeiro foi o final de Marry My Husband, que eu já comentei numa postagem aqui no blog e eu fiquei simplesmente apaixonada e surtada com cada episódio que saia.
Outra que vi foi o curtinho Batalha das Solteiras, que adorei a premissa e curti muito o romance e tudo o mais. Vou falar com mais detalhes numa postagem própria.
E por último, porém não menos importante, é uma das minhas, ouso dizer, séries favoritas e que estou reassistindo... Tudo porque o Prime colocou todas as temporadas e eu sempre fiquei sem ver a última, já que não tinha na Netflix. Estou falando de The Bold Type! Estou amando revisitar a história e os personagens e passando raiva tudo de novo, especialmente com a Kat, mas detalhes.


 
 
Quanto aos filmes, só teve um, que foi Ruby Marinho - Um Monstro Adolescente. É um filme bem divertido, mas ele não é tão genial assim. Valeu a pena, mas é um filme esquecível!

 
Quantos aos livros, as leituras ainda estão um cadinho lentas neste ano.
Terminei de ler A Dama Branca, que teve resenha sobre aqui no blog e já comecei a ler a continuação, que é A Chama Negra, porque eu fiquei real ansiosa com o final do primeiro. Em breve, trarei resenha dele também aqui.
E também comecei a ler um manhua de puro fogo, que é Positively Yours. Eu estou gostando bastante!

 
Quanto às músicas, foram apenas duas, ambas de folk metal inclusive. São elas:
  • D'artagnan - Ruf der Freiheit;
  • FEUERSCHWANZ - Highlander.




Bem, pessoal, é somente apenas tudo isso para Fevereiro.
E vocês: o consumiram no mês passado? Comentem aí!
Até a próxima!
  
 
 
 

Nenhum comentário: