terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Top 5 #80: Melhores álbuns 2022


 
Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou eu hoje, trazendo o primeiro Top 5 do ano e com certeza um que vocês sempre esperam e que eu amo fazer também. Sim, são sobre meus álbuns favoritos de 2022.
Não sei se todo mundo sabe, mas música é uma das coisas que mais gosto de consumir, porque é bem fácil e me distrai em qualquer tarefa. E bom, eu escuto gêneros bastante diferentes, como vocês sabem.
Enfim, vou parar de ficar enrolando, então bora para este Top 5.
 
5- Showtaro Morikubo - X-Fade e Mamoru Miyano - THE ENTERTAIMENT
Esses dois são os mais recentes da lista, lá Novembro/Dezembro. Dois seiyuus que eu amo demais e que entregaram álbuns ótimos, mas que não escutei muito ainda.


4- Ono Daisuke - Sound of Love, Eguchi Takuya - EguRand e Rolling Quartz - Fighting
Três, Anelise? Sério mulher? SIM!
Esses estão juntos pois entram na categoria de Mini-álbum, onde eles tem 5 a 7 músicas. Dois são seiyuus, OnoD já é de casa, já o Eguchi está se revelando um excelente cantor. E o Rolling Quartz é uma das melhores bandas coreanas que tem e só minha opinião importa!



3- DYNAZTY - Final Advent e dArtagnan - Felsenfest
Espaço reservado para o meus metais e meus folks também, porque sou dessas!
DYNAZTY veio com um álbum com os melhores singles recentes e você escuta e nem sente passar. O dArtagnan trouxe mais do Folk Metal que agora faz parte da identidade da banda. (Ben gostoso as always!)


2- Tasuku Hatanaka - REAL
Esse daqui foi uma das surpresas do ano. Já tinha umas músicas deste seiyuu que eu já gostava, mas ouvir este álbum foi um deleite maravilhoso. Ele é tão coeso e passa tão rápido.
Ai gente, não sei descrever além do que ele é bom para caralho!

1- Nana Mizuki - Delighted Reviver, Dreamcatcher - Apocalypse: Save Us e Eri Kitamura - IЯiDÉSCEИT%V!SIØN
Num ano sem álbum novo da Minorin, fica sempre uma decisão bastante difícil, então sim, tive que colocar três mesmo.
Nana veio com mais um álbum perfeito e que só ela é capaz de fazer. A maior avisa!
Eri acabou com a minha carência de música nova dela trazendo este álbum com estilo de músicas que só ela é capaz mesmo, minha seiyuu metaleira.
E claro o meu grupo ultimate, o Dreamcatcher, veio com álbum perfeito e lindo com músicas exclusivas de cada uma das membros. É isto!



Bem, pessoal, é somente apenas tudo isso. Peço perdão pelo surto!
Lembrando que aqui são os meus favoritos/melhores na minha humilde opinião tá?
E quais foram os favoritos de vocês deste ano? Comentem ai!
Até a próxima!
 
 

Nenhum comentário: