terça-feira, 22 de novembro de 2022

Top 5 #79: Jogos de Celular (Os que eu jogo/joguei)


 
Olá, pessoal! Como vão? Eu espero que bem!
Cá estou eu trazendo mais um Top 5, dessa vez de um tema que talvez vocês nem saibam ou talvez nem se lembrem, mas esta pessoa aqui adora jogar umas coisas no celular. Ainda mais porque sou uma pessoa que passa muito tempo dentro do transporte público e esse é uma dos jeitos de não ficar tão insuportável. 
Então, fica até como um recomendação de jogos para vocês também. 
Bora lá pro Top!
 
5- Fire Emblem Heroes
Esse aqui eu nem jogo mais, só o fiz porque o meu noivo jogava também. Mas o jogo de celular do Fire Emblem, que é basicamente um jogo de gacha/sorte, onde você tem que ter os melhores personagens. É um RPG com os personagens em miniatura na tela. Eu adorava, só parei porque dava trabalho para jogar! (É daqueles que exige que você entre todo dia.)

 
4- Project Makeover / Candy Crush Friends Saga
A minha sina é jogar jogo de puzzle, de mexer peça colorida e combinar.
O Candy Crush e irmãos todo mundo já conhece e dispensa apresentações.
Já o Project Makeover, bem provável que você já tenha visto uma propaganda, que é geralmente de uma menina bem "feia" e ai a gente ter que arrumá-la e dá tudo errado. Acabei baixando esse troço e não é que o jogo é legal? Tem a parte de jogar as peças coloridas, mas você vai participa tipo de um "Esquadrão da Moda" e muda o visual da pessoa e algum ambiente dela. E tem uma história que eu preciso ver com mais calma.

 
3- Cats & Soups
Esse é uma das descobertas recentes. Basicamente é uma fazenda em que tem vários gatinhos e sopas e sucos e bastantes coisas fofinhas. Tem roupinha, tem gatinho para colecionar, tem peixe para pescar.
É um jogo relaxante para passar o tempo, com certeza!

 
2- Piffle / Hungry Cat Picross
Mais puzzle siiim!
Piffle eu tenho desde o outro aparelho - o que me foi furtado - mas é um jogo em que você arremessa uma bolinha para quebrar as peças em cima, mas digamos que tem um visual fofinho e com gatinhos e outros bichinhos. Esse também jogo para relaxar!
Hungry Cat Picross eu tenho desde o MotoG2 e mesmo que não jogue sempre é um jogo que eu amo. É um jogo em que temos as imagens pixeladas para completarmos e a única indicação são a quantidade de quadrados que tem a respectiva cor naquela linha/coluna e a gente completa o desenho com essas informações.


 
1- Mario Kart
E por que não seria este né?
Eu sou apaixonada pela franquia do Mario e o Kart é um dos meus favoritos. Porém, eu sou pobre e não tenho dinheiro para comprar o console da geração... Então, só me restou apelar e jogar a versão de celular, que é bem diferente do convencional, mas não significa que não passemos menos raiva e xinguemos o jogo. Principalmente quando vem aquele casco bem quando você na linha de chegada.
E tem o detalhe de gacha dele, onde a gente tem que colecionar os personagens para poder jogar com eles. E claro que sofro para pegar todas as versões do Yoshi e da Daisy e tenho personagem que nem queria... Pois é!

Bem, pessoal, é isto! 
E ai? Vocês costumam jogar no celular? Quais jogos? Comentem ai!
Até a próxima!
 

Nenhum comentário: